Momento Israel #4 (Apocalipse 3:9 sobre a Sinagoga de Satanás)

By Pastor Steven L Anderson

Video

July 8, 2015

Olá, aqui é o Pastor Steven Anderson da Faithful Word, Igreja Batista de Tempe, Arizona, e hoje vamos continuar a falar da sinagoga de Satanás. Agora, deixe-me começar dizendo isso de uma vez. Quando a gente fala da sinagoga de Satanás, não estamos falando sobre uma raça de pessoas ou uma etnia, estamos falando sobre uma religião. Uma sinagoga é um lugar de adoração, ok? Então quando a Bíblia fala da sinagoga de Satanás, ela está se referindo à religião perversa do judaísmo. É uma religião blasfema, e Deus diz que aqueles que a praticam dizem que são judeus e não são, mas são a sinagoga de Satanás. Nós sabemos que aqueles que praticam judaísmo dizem que são judeus. De acordo com Romanos 2:28 e 29, eles não são judeus. De acordo com Filipenses 3:3, eles não são da circuncisão, porque eles não acreditam em Jesus Cristo. Agora, nesta passagem, Apocalipse 3:9, ouça isto:

“10. Eis que eu farei aos da sinagoga de Satanás, aos que se dizem judeus, e não são, mas mentem: eis que eu farei que venham, e adorem prostrados a teus pés, e saibam que eu te amo.”

Agora, por que Deus teria que fazer os da sinagoga de Satanás saberem que Ele amava a Igreja de Filadélfia? Ele está falando à uma Igreja de gentios, em Filadélfia, na Ásia, e Ele diz “Eu vou fazer a sinagoga de Satanás saber que eu amo você.” Então, quem quer que sejam essas pessoas da sinagoga de Satanás, eles, de algum modo, acreditavam que Deus não amava a igreja em Filadélfia. Que Deus só ama eles. Pois é, Deus ama os judeus mas, quanto ao resto de vocês, bem, desculpa, só que vocês não estão entre os escolhidos. Pois é, Deus não ama você, Deus não se importa mesmo tanto com você. E isso é uma mentira. Assim, a ironia é que, sempre que você se declara contra a sinagoga de Satanás, que é qualquer sinagoga judaica, sempre que você se declara contra o judaísmo, como uma falsa religião, e sempre que você se declara contra ideologias como o sionismo, você será frequentemente chamado de racista ou antissemita. Mas a ironia é que aqueles que são sionistas, ou aqueles que seguem o judaísmo, são os racistas. Porque eles, de fato, são os que acreditam que, de algum modo, por causa da sua etnia, eles são automaticamente o povo escolhido de Deus. Porque eles são fisicamente de Abraão.

E nós, que somos de uma etnia diferente, estamos de certo modo numa posição inferior no poste de totem, aos olhos de Deus. Então, aqueles de nós que acreditam na verdade sobre isso, só estamos ensinando que Deus não é um respeitador de pessoas, estamos apenas ensinando que somos todos iguais na visão de Deus, quando se trata da nossa etnia, vermelho, amarelo, preto e branco, Deus não está realmente interessado em nossa cor, somos todos iguais aos olhos de Deus, nesse sentido. Assim, aquele que é realmente o racista é o sionista. Aquele que está ensinando judaísmo, que, de algum modo, sua etnia faz você especial aos olhos de Deus. Não no Novo Testamento. Somos todos do povo de Deus no Novo Testamento, somos todos do mesmo sangue, e é a nossa crença em Jesus Cristo que faz de nós o povo escolhido de Deus. E você sabe o que mais? Deus nos ama tanto quanto Ele ama os hoje assim chamados judeus.

 

 

 

mouseover