Momento Israel #23 Forças Obscuras Por Trás da Criação da Moderna Israel

By Pastor Steven L Anderson

Video

September 3, 2015

Olá, aqui é o Pastor Steven Anderson, da Faithful Word, Igreja Batista de Tempe, Arizona. E hoje eu quero falar a vocês sobre Hebreus 3:17 a 19. A Bíblia diz:

17 Mas com quem se indignou por quarenta anos? Não foi porventura com os que pecaram, cujos corpos caíram no deserto?

18 E a quem jurou que não entrariam no seu repouso, senão aos que foram desobedientes?

19 E vemos que não puderam entrar por causa da sua incredulidade.

Agora, isso está falando sobre aquela geração que saiu do Egito com Moisés que vagou no deserto por quarenta anos, porque eles não puderam entrar na terra prometida. E por que eles não puderam entrar na terra prometida? Por causa da incredulidade.

Agora depois que eles morreram no deserto, seus filhos, a geração seguinte, eles acreditavam no Senhor. E assim eles tiveram permissão para entrar na Terra Prometida. Ora, por que isso é importante? Porque ao longo de toda escritura nós vemos um padrão onde os filhos de Israel não acreditavam, eles não puderam entrar na terra. Uma vez que eles passaram a acreditar, então eles tiveram permissão para entrar na terra. Mais tarde eles tornaram a adorar outros deuses, eles foram removidos da terra. Então no seu cativeiro, quando eles tornaram ao Senhor, eles voltaram para a terra. Então, quando eles rejeitaram o Senhor Jesus Cristo no século primeiro, eles foram removidos da terra, certo? Então, em 1948, eles todos acreditavam em Jesus e então eles todos voltaram para a terra...É isso que aconteceu? Não!

O que vemos em 1947 e 1948 é Israel se tornando uma nação, o povo retornando à terra. Porém eles não acreditavam no Senhor Jesus Cristo, nada mudou a respeito de sua crença. Eles foram expulsos da terra por rejeitar Jesus Cristo. Então, por que Deus iria trazê-los de volta para a terra, quando eles estavam ainda rejeitando Jesus Cristo? Nada mudou! E isso violaria o padrão daquilo que Deus tinha feito ao longo da escritura, onde seu direito para estar na terra não era justo alguma promessa incondicional que diz “Ei, essa terra é sua não importa o que, ela pertence a vocês não importa o que.” Não, foi sempre condicional a eles adorarem o Senhor. E quando eles não adoravam o Senhor, eles eram chutados fora, ou eles não tinham permissão para entrar. Quando eles estavam adorando o Senhor, eles tinham permissão para estar lá e prosperar naquela terra.

E vocês têm que se perguntar, se o Senhor não é quem os trouxe de volta em 1947 e 1948, quem trouxe? Se não foi o Senhor quem fez isso...Você diz “ó, é um milagre!” Não, não é um milagre, meu amigo. Foi um fenômeno, mas não um milagre. Você pode olhar para todos os eventos que levaram a isso através da Primeira Guerra Mundial, houve a Declaração de Balfour que foi uma carta enviada a Nathan Rothschild, sabe, garantindo a terra da Palestina a ser um lugar para os Judeus terem como pátria e assim por diante. Sabe, através de maquinações dos políticos e governantes e os príncipes das trevas deste mundo, através de um monte de pessoas gastando um monte de dinheiro...Como as pessoas que deram uma tonelada de dinheiro para a campanha de Harry Truman para obter que ele reconhecesse Israel como nação. Você sabe, dinheiro que permeou todo o processo desde a Primeira Guerra Mundial à Segunda Guerra Mundial e depois, isso tudo foi feito através de fundos de banqueiros Judeus e isso também foi feito através da satânica instituição conhecida como Organização das Nações Unidas-ONU. Veja, a ONU é o embrião do governo mundial que um dia será, sabe, a semente de um governo global que instalará o anticristo. Assim, se você olhar para as forças que estavam por trás da criação da atual nação de Israel, era um monte de gente perversa. Era um monte de, sabe, banqueiros judeus satânicos ultra ricos, era um monte de pessoas na ONU e outras organizações perversas como essa. Não era do Senhor. E a prova que não era do Senhor, é que eles nunca tornaram para Jesus. Assim, eles não estão nem mesmo adorando o Senhor, então por que o Senhor iria trazê-los de volta? Não faz nenhum sentido. E assim dizer que “Deus está abençoando Israel por trazê-los de volta à terra”...Não, eles estão sob a ira de Deus; eles não estão sob Sua benção.

 

 

 

mouseover