Momento Israel #2 (Os assim chamados “judeus” não são Judeus de Verdade)

By Pastor Steven L Anderson

Video

July 8, 2015

Olá, aqui é o Pastor Steven Anderson, da Faithful Word, Igreja Batista de Tempe, Arizona.

Uma porção de gente hoje lhe dirá que os judeus rejeitadores de Cristo são o povo escolhido de Deus. Mas eu vou lhe provar pela escritura que Deus nem sequer reconhece eles como judeus. Ouça a Romanos 2:28, a Bíblia diz:

28.Porque não é judeu o que o é exteriormente, nem é circuncisão a que o é exteriormente na carne,

29. Mas é judeu o que o é no interior, e circuncisão a que é do coração, no espírito, não na letra; cujo louvor não provém dos homens, mas de Deus.

Então essa escritura no diz claramente que não é um judeu, aquele que o é externamente. Então, olhamos para pessoas que hoje externamente têm aparência de judeu, ou se identificam como judeus. Nós olhamos para eles e dizemos, ó aquela pessoa é judaica, aquela pessoa é um judeu. Deus diz que não é um judeu o que o é externamente. Você diz, bem, ele é circunciso. A Bíblia diz, nem é circuncisão a que o é exteriormente na carne. Ela diz, é um judeu o que o é no interior...agora o que isso significa? Bom, o apóstolo Paulo escreveu aos Filipenses no capítulo 3, versículo 3,

3. Porque a circuncisão somos nós, que servimos a Deus em espírito, e nos gloriamos em Jesus Cristo, e não cofiamos na carne.

Assim, de acordo com Romanos 2:28 e 29 esses externamente judeus, pessoas que se autodenominam judeus, pessoas que são circuncisas na carne, ele diz “eles não são judeus, Deus não os considera como judeus”, ele diz “nós somos a circuncisão, que servimos a Deus em espírito, e ouça isso, e nos gloriamos em Jesus Cristo”.

Deixa eu te perguntar uma coisa hoje. Os assim intitulados judeus, vivendo lá em Israel, ou vivendo em Nova Iorque hoje, eles se regozijam em Jesus Cristo? Porque, se não, eles não são a circuncisão aos olhos de Deus, eles não são os judeus aos olhos de Deus.

A Bíblia diz, a circuncisão somos nós que servimos a Deus em espírito e nos gloriamos em Jesus Cristo, e não confiamos na carne. Eles têm toda a confiança na carne hoje, eles acreditam que são o povo de Deus porque eles descendem de Abraão na carne, ou porque eles estão fazendo uma porção de trabalhos na carne, os trabalhos da Lei. Mas a Bíblia diz “nós como Cristãos hoje somos a circuncisão, nós somos o povo escolhido de Deus e nós nos regozijamos em Jesus Cristo”.

 

 

 

mouseover