Momento Israel #15 (Judeus são Anticristos)

By Pastor Steven L Anderson

Video

July 27, 2015

Olá, aqui é o Pastor Steven Anderson, da Faithful Word, Igreja Batista de Tempe, Arizona. Hoje eu quero falar sobre 1o. João 2:22, e quero mostrar a vocês segundo a Bíblia que os Judeus são anticristos. Agora, eu não estou falando sobre a etnia ou nacionalidade de ser Judeu, quando a Bíblia fala sobre ser Judeu, isso é um termo religioso. Em Ester 8:17, diz que “muitos, dos povos da terra, se fizeram judeus, porque o temor dos judeus tinha caído sobre eles”. Assim, você não pode se tornar de uma etnia diferente, então, quando vemos a palavra “Judeu”, estamos falando sobre aqueles que praticam o Judaísmo, ou creem em Judaísmo, que é uma falsa religião.

Ouçam a 1o. João 2:22:

Quem é o mentiroso, senão aquele que nega que Jesus é o Cristo? É o anticristo esse mesmo que nega o Pai e o Filho.

Então, de acordo com a Escritura, qualquer um que diz que Jesus não é o Cristo, é anticristo. Ora, para afirmar que Jesus não é Cristo, você tem que acreditar que existe um Cristo, e que este não é Jesus. Veja, alguém que simplesmente não acredite em religião, alguém que seja apenas um ateu ou um agnóstico...eles não sairão por aí dizendo que Jesus não é o Cristo, porque eles nem mesmo acreditam num messias. Cristo significa Messias. A Bíblia nos diz que “Cristo, sendo interpretado, é Messias”. Assim, eles...Você sabe, um monte de pessoas neste mundo sequer acreditam num messias porque simplesmente eles não são religiosos. Logo, para negar que Jesus é o Cristo, você tem que acreditar que existe alguém que é o Cristo, e que este não é Jesus.

Que religião hoje ensina que existe um messias, mas que não é Jesus, você sabe, eles estão esperando por um outro Messias que não Jesus? Bom, é o Judaísmo. E a Bíblia diz: “Quem é o mentiroso, senão aquele que nega que Jesus é o Cristo? É o anticristo esse mesmo que nega o Pai e o Filho."

E, claro, os Judeus hoje negam o Pai e o Filho. Eles não ensinam que Jesus é o Filho de Deus. Eles negam o Filho de Deus. Ouçam o próximo versículo; diz:

23 Qualquer que nega o Filho, também não tem o Pai; mas aquele que confessa o Filho, tem também o Pai.

Então, 1o. João 2:22 e 23, claramente provam que os Judeus são anticristos.

 

 

 

mouseover