Holofraude: A Maior Mentira do Século XX

By Pastor Steven L Anderson

Video

September 17, 2015

Ei, pessoal, Steven Anderson aqui, coprodutor de “Marching to Zion”, se você ainda não viu o filme, confira, visite marchingtozion.com, assista-o inteiro no Youtube. Mas uma das coisas que sempre me perguntam sobre esse filme, que expõe a fraude da atual nação de Israel e a fraude da religião chamada judaísmo, pessoas irão frequentemente trazer à tona o holocausto, e dizer, “e o holocausto?” Mesmo não sendo relevante para este filme, porque as coisas neste filme são verdadeiras, não importa o que se acredita sobre o holocausto, é tudo baseado na Bíblia, é tudo baseado em fatos, e assim o holocausto não afeta em nada nenhuma das informações neste filme. Mas ainda assim, essa é uma coisas que pessoas trazem à tona o tempo todo, e ficam perguntando a respeito. Assim, eu queria apenas fazer um vídeo curto para tratar do holocausto, o qual, francamente, eu não acredito que a versão oficial seja verdadeira, de forma alguma.

Agora, antes de mais nada, deixe-me começar dizendo isso, “não, eu não sou racista”, eu não tenho um osso racista em meu corpo, e qualquer um que tenha visto este filme, sabe que este não é um filme racista, em nenhuma medida. E, não, eu não sou pró-Hitler, pró-nazi ou pró-nacional socialismo, olha, eu não sou a favor de nenhum tipo de socialismo, muito menos nacional socialismo, eu acredito em liberdade de expressão, de ação, e um governo muito limitado.

Então, não, isso não é pró-nazi ou pró-Hitler, ou racista, isso não tem nada a ver com essa questão. A questão é, se ou não, 6 milhões de judeus morreram em câmaras de gás e foram cremados subsequentemente, o que nós conhecemos como holocausto. Essa é a questão, é uma questão de saber se esses eventos históricos aconteceram de fato ou não. Agora, antes de você simplesmente ficar transtornado e irado, e emocional, sem escutar os fatos, lembre o que a Bíblia diz em Provérbios 18:13 “O que responde antes de ouvir comete estultície que é para vergonha sua.” Pergunte a si mesmo quanto você sabe mesmo a respeito desse assunto. Você ao menos sabe o que a palavra holocausto significa? Eu pretendo explicar isso um pouco mais adiante neste vídeo. Mas você ao menos sabe a definição dessa palavra? Você já estudou realmente esses fatos por conta própria? Ou você poderia ao menos articular a versão oficial? Ou você apenas acredita nela porque todo mundo está lhe dizendo que, se você não acreditar nisso, você é um racista, um skinhead e um nazi, e tudo mais.

Olha, existe uma razão por que é ilegal em 14 países até mesmo questionar os eventos do holocausto. Por causa do fato de que existe uma porção de coisas sobre essa história que não se enquadram. Antes de entrarmos aí, deixe-me dizer isto. Obviamente, judeus morreram durante a segunda guerra mundial. Obviamente, houve judeus que foram executados na segunda guerra mundial. Obviamente, Hitler odiava os judeus. Eu não estou contestando este fato por um segundo, que Hitler e os nazis odiavam judeus, ou que os judeus foram cercados e postos em campos de trabalhos forçados, e que eles foram postos em trens e levados a campos onde eles eram forçados a trabalhar, etc.

Um monte de gente morreu na segunda guerra mundial, cerca de 70 milhões de pessoas morreram na segunda guerra mundial, em todos os lados. Foi um evento horrível, foi um banho de sangue.

Ou seja, estamos falando de russos, americanos, alemães, ingleses, alguns judeus, quer dizer, pessoas morreram nesse evento horrível conhecido como Segunda Guerra Mundial. Ninguém está contestando essas coisas, a questão é: foram 6 milhões de judeus gaseados e então cremados? Agora, primeiro de tudo, vamos começar falando sobre Auschwitz que é o principal, assim chamado, campo de morte ou campo de execução e assim devemos também começar por lá porque é o maior. Agora, deixe-me começar apontando o fato de que no final dos anos 1940, havia uma placa localizada em Auschwitz para todos os visitantes verem, todos os turistas que viriam da América, de Israel, de onde fosse, eles tinham essa famosa placa que dizia: quatro milhões de pessoas sofreram e morreram aqui nas mãos dos Nazis assassinos entre os anos de 1940 e 1945. Então justo aí está dito que quatro milhões morreram. Essa placa esteve no lugar até o início dos anos 90, com a queda da União Soviética quando a placa foi trocada por uma outra placa que diz: para sempre seja este lugar um grito de desespero e um aviso à humanidade onde os Nazis assassinaram em torno de um milhão e meio de homens, mulheres e crianças, principalmente judeus de vários países da Europa.

Então nós temos uma mudança aqui de quatro milhões de pessoas no final dos anos 40, na placa, para em torno de um milhão e meio. Então temos esta placa, justo aqui, que é ainda posterior, que diz que 1.1 milhão dessas pessoas morreram em Auschwitz, aproximadamente 90% dessas vítimas eram judeus.

Então, basicamente, nós temos 4 milhões, então 1.5 milhão, e agora temos menos de 1 milhão, porque se você olha para 90% de 1.1 milhão, temos menos de 1 milhão de judeus que morreram em Auschwitz. Então minha pergunta é: como você pode reduzir o total em Auschwitz de 4 milhões para menos de 1 milhão, mas o total sempre permanece o mesmo, é sempre 6 milhões, 6 milhões, 6 milhões. A razão pela qual é sempre 6 milhões é porque esse número foi pré-encomendado. Esse número não tem nada a ver com fatos históricos, ou algum tipo de cálculo sobre quantas pessoas de fato morreram. É apenas um número pré-estipulado por causa do fato de que os judeus amam números. Isso é tudo o que é a Cabala, é o mistério dos números e a geometria.

E pense em todas as coisas em que eles são aficionados e que tem a ver com o número 6. Eles têm a estrela de 6 pontas, 6 milhões de mortos no Holocausto, a guerra dos 6 dias. E quantos supostos campos de morte havia? Bom, claro, havia 6, sabe, se você olha para a lista: Auschwitz, Treblinka, Kulmhof, Sobibor, Majdonek e Belzec. Então esse número é pré-estipulado. Você pode mesmo achar 10 artigos de jornais de antes mesmo que Hitler foi eleito onde eles estão falando que 6 milhões de judeus serão mortos, 6 milhões de judeus, 6 milhões de judeus. Então esse número é como um número mágico para eles, esse número 6 milhões, não é realmente baseado em história real e ciência, é justo um número que é pré-estipulado. Então, sim, você pode mudar o total em Auschwitz de 4 milhões, para 1.5 milhão, ou para baixo, menos de 1 milhão, mas “ei, é 6 milhões o total e cala a boca e acredita porque é o que dissemos.”

Agora, vamos falar sobre o número de pessoas que foram mortas em Auschwitz. Vamos justo dizer, certo, 1 milhão, porque isso é o que eles estão dizendo nestes dias, que foi 1 milhão. Certo, vamos ver se é sequer humanamente possível para eles terem matado e cremado 1 milhão de pessoas em Auschwitz, com as instalações que eles tinham. Seria isso sequer humanamente possível? Bom, vamos usar a matemática. Agora, se você olha para a versão oficial dos eventos aqui, onde eles afirmam que “eles tinham sim a capacidade de matar esse tanto de pessoas, eles tinham sim a infraestrutura!”, eis o que eles dizem. Eles dizem que, no seu pico, Auschwitz tinha 52 fornos de cremação, certo? E que eles têm documentação de que aqueles fornos eram capazes de cremar 4756 corpos por dia. Porque eles têm que ter essa enorme quantidade por dia, para alcançar aquele número de 1 milhão no espaço de tempo que eles dizem que aconteceu.

Então eles dizem que esses 56 fornos eram capazes de cremar 4756 corpos por dia. Ó, vamos fazer uma pequena matemática. Isso significa que eles estavam cremando mais de 91 pessoas por dia num só forno, em cada forno! Ora, eis o problema com isso. Isso é em torno de 4 pessoas por hora. Isso significa que eles estão afirmando, de acordo com a versão oficial, que eles eram capazes de cremar 4 pessoas, num forno de cremação, por hora. Basicamente, 15 minutos por corpo: cremar um corpo, num forno, 15 minutos. Isto simplesmente não é humanamente possível. Não tome minha palavra a respeito disso! Não se enfureça comigo e me xingue! Cheque essa informação você mesmo. Põe no Google: Quanto tempo leva para cremar alguém? E vai lhe dizer que leva de 2 a 2 horas e meia. Telefone para uma funerária local, na sua cidade! Sabe, em vez de ficar furioso e justo tapar os ouvidos, e não querer ouvir nada disso, por que você mesmo não faz a pesquisa, se você se importa com essa questão?

Sabe, se você não se importa, não se importa, mas, quer dizer, se você está interessado nisso, por que não telefona para sua funerária local e diz: “Eu estou interessado em cremação. Quanto tempo leva para cremar um corpo?” E eles vão lhe falar, alguma coisa entre uma e três horas. E usualmente eles vão lhe falar entre duas e duas horas e meia. E isso é com fornos controlados por computador, 1800 graus Fahrenheit, tecnologia do século XXI. Mas somos obrigados a acreditar que um forno lá atrás nos anos 1940, estava cremando pessoas a uma taxa de 1 a cada 15 minutos. Agora, a outra coisa que é tão ridícula sobre isso, é que esse equipamento, obviamente, não pode justo funcionar 24 por 7. Obviamente, a coisa tem que ser limpada, tem que ter manutenção, vai quebrar, vai precisar ser reparado. E qualquer tipo de equipamento como este, você não pode justo rodar ele 24 por 7. Ele tem que descansar, tem que ter manutenção, reparo e assim por diante.

Então, sentar aí e dizer “ó, sim, 24 horas por dia, 7 dias por semana, a cada 15 minutos alguém é cremado nesses fornos”, a única pessoa que pode acreditar nisso é alguém que não sabe nada a respeito de cremação. E se você não acredita em mim, pergunte a qualquer funerária na sua cidade. Agora, você diz, bom, sabe, por que que eles tinham 52 fornos então? Se eles não estavam, sabe, exterminando em massa e cremando um milhão de pessoas? A razão pela qual eles tinham 52 fornos? É porque eles estavam cremando pessoas que morriam. Por exemplo, pessoas idosas, pessoas doentes, pessoas que eram mortas por uma razão qualquer. É a Segunda Guerra Mundial, pessoas estavam sendo mortas, algumas pessoas foram assassinadas, pessoas estão morrendo por uma variedade de razões. Deixe-me perguntar-lhe esta questão? Por que há mais de 100 fornos crematórios em Phoenix, Arizona? Quer dizer, há algum holocausto acontecendo em Phoenix agora? Porque há mais que o dobro de fornos crematórios em Phoenix do que havia em Auschwitz! A resposta é pessoas estão morrendo em Phoenix, de outras causas, e assim aqueles corpos têm que ter um destino e muitos deles são cremados.

Agora, vamos falar desses crematórios em Auschwitz. Primeiro de tudo, se falarmos sobre o crematório 2, por exemplo, que tinha 15 desses fornos crematórios. Onde qualquer um pode justo olhar claramente para eles e ver que somente um corpo a cada vez pode caber nesses fornos. Certo? Eles tinham supostamente uma câmara de gás que retinha 2 mil pessoas. Essa é a versão oficial, pessoal! Eles tinham uma câmara de gás que retinha 2 mil pessoas, eles afirmam que levaria 20 a 30 minutos para gasear 2 mil pessoas, e então eles levariam esses corpos para os fornos para serem cremados. Agora, os fornos eram localizados no andar de cima, da câmara de gás. Então, temos que acreditar que 2 mil pessoas são gaseadas, leva 20 minutos, e então eles arrastam essas pessoas para os fornos, pela mão, levam elas para cima, num elevador que só pode suportar 300 quilos por vez. Então eles estão justo pondo uns poucos corpos por vez e indo pra cima e pra baixo, pra cima e pra baixo, pra cima e pra baixo. Eles estão arrastando 2000 corpos fora desses 15 fornos. Pense nisso, quanto tempo levará para cremar 2000 corpos em 15 fornos? Bom, se você for atrás do número insano de que você pode fazer uma pessoa por hora, o que é ridículo porque obviamente o equipamento não pode rodar 24 por 7, sabe, a maioria das pessoas lhe dirá que leva em torno de 2 horas por pessoa, mas mesmo que você fosse atrás desse número muito, muito generoso de dizer, sabe, “ei, eles podem fazer um por hora”, ainda assim levaria uma semana, cremando sem parar, 24 por 7, para cremar aqueles 2000. Então, por que você iria fazer uma câmara de gás que retém 2000 pessoas, gasear 2000 pessoas de uma vez, e realmente gastar as próximas duas ou três semanas cremando esses corpos? E claro, dessa maneira você jamais chegaria ao número de 1 milhão que eles estão afirmando que eles alcançaram.

Mas a maneira como eles chegaram a ele, é que eles mentem! E as supostas testemunhas oculares, das quais existem muito poucas, as testemunhas oculares dirão “ó sim, jogávamos dois ou três corpos dentro do forno de uma vez, e estava terminado em 20 minutos”. Não, isso não é realidade, pessoal, porque se você crema dois corpos, leva 2 vezes o tempo de um. Não é como você justo “ó é só o tempo de pôr”, não, quanto mais quilos de (desculpem-me pela morbidez) mas quanto mais quilos de carne você põe naquele forno, mais tempo vai levar. E se você cremar duas pessoas naquele forno isso pode levar duas vezes mais tempo. Mas, esqueça isso, qualquer um pode justo olhar as fotografias e ver que não existe nenhum jeito em que pudesse caber mais de um corpo por vez nesses fornos, claramente só poderia caber uma pessoa. Mas as testemunhas estão afirmando “púnhamos 3 ou 4 por vez e bastavam 20 minutos”!

Mas a razão por que eles fazem essas afirmações ultrajantes é que esse é o único jeito em que eles poderiam chegar aos números que eles estão afirmando foram cremados naquele tempo. Isso simplesmente não funciona, pessoal. Agora, a história dos outros campos é ainda mais maluca do que a história de Auschwitz. Sabe, eu já demonstrei a vocês matematicamente que a versão oficial não faz qualquer sentido em Auschwitz e não existe nenhum modo em que eles pudessem cremar aquela quantidade de pessoas com tal rapidez, simplesmente não dá. Mas a história nos outros campos é ainda mais estranha. Sabe, o segundo maior suposto campo de morte é chamado Treblinka, e lá eles afirmam que mais de 700 mil pessoas foram gaseadas e então enterradas em covas coletivas. Mas, claro, essas covas coletivas não existem! Então eles têm que explicar onde todos aqueles corpos foram parar! Então eles dizem que “ó, aquelas covas coletivas foram então desencavadas à mão, 700 mil corpos mortos foram supostamente desenterrados à mão e então cremados, sabe, em fogueiras gigantes ao ar livre e em churrasqueiras gigantes ao ar livre, essas pessoas eram cremadas.

Claro, é impossível cremar alguém ou alguma coisa numa churrasqueira, mas essa é história que um monte de pessoas está contando. E porque razão se esperaria que eu acreditasse que eles enterraram 700 mil corpos, e então desenterraram todos eles à mão e depois cremaram todos eles e é assim que todas as evidências desapareceram. Portanto, isso é realmente uma história fantástica é realmente uma história fabulosa, mas ela realmente não tem qualquer base na realidade, quando você para e olha para os detalhes. Mas eu penso que a maioria das pessoas justo não olhou para os detalhes. Agora, neste ponto eu gostaria de falar sobre o que a palavra holocausto significa. Porque a minha jornada para descobrir a verdade sobre o holocausto, ou pelo menos questioná-la, porque é impossível para mim, sabe, na América, 2015, dizer para você exatamente o que aconteceu lá do outro lado do mundo, 70 anos atrás. Mas estou justo dizendo pra você que eu não acredito na história porque a história não fecha.

Então eu estou questionado-a. Por que eu deveria acreditar na história se ela não convence? Mas é impossível para mim, saber exatamente o que aconteceu por lá, eu não digo que sei. Eu só estou questionando a história oficial porque os números não fecham, os fatos não fecham e eu posso ver um grande motivo para eles mentirem sobre isso. Mas minha jornada nisso começou lá atrás quando eu estava lendo minha Bíblia espanhola, acredite ou não, eu estava lendo La Santa Bíblia. E Noé saiu da arca, em Gênesis capítulo 9, e fala sobre ele oferecendo um holocausto ao Senhor. Sabe, ele está oferecendo um holocausto ao Senhor. Ora, eu estava lendo minha Bíblia espanhola e eu estava pensando comigo mesmo: o que é isso? Noé está oferecendo um holocausto quando ele sai da arca? Então, sabe, eu pesquisei aquela palavra, holocausto, em espanhol, holocausto, e resulta que aquela palavra significa a oferta queimada inteira.

Agora, isso remonta ao Antigo Testamento quando eles iriam oferecer sacrifícios ao Senhor, sacrifícios animais. E em Levíticos fala-se sobre eles esquartejando os animais e sacrificando-os. Mas também fala sobre a oferta queimada inteira. Isso era quando eles pegavam o animal inteiro, punham num altar e queimavam a coisa inteira e isto era chamado a oferta queimada inteira. Isso é o que significa holocausto. É uma palavra grega, na verdade, que significa a oferta queimada inteira. Agora, isto está se referindo ao fato de que, supostamente, o objetivo era matar todos os judeus e cremá-los todos, isso é a oferta queimada inteira. Então, meu ponto é este, se não houve cremação em massa de milhões e milhões de judeus, então, você pode continuar chamando isso de holocausto? Agora, mais uma vez, não estamos dizendo que judeus não morreram na Segunda Guerra Mundial e que judeus não foram sequer assassinados na Segunda Guerra Mundial! Montes de pessoas foram assassinadas na Segunda Guerra Mundial! Houve todo tipo de vítimas em ambos os lados! E a questão a respeito é: justo porque pessoas foram cercadas e postas em campos de trabalhos forçados, isso não significa que eles foram sistematicamente exterminados e cremados ao nível de 6 milhões.

Sabe, tenha em mente que os Estados Unidos cercaram pessoas japonesas e as puseram em campos de concentração. Mas honestamente, esses campos, Auschwitz, Treblinka, e outros, eram, provavelmente, campos de trabalhos forçados, não campos de morte ou campos de execução. Veja, os alemães queriam os judeus trabalhando para abastecer sua máquina de guerra. Quer dizer, eles tinham alistado todos os homens que eram aptos de corpo em sua força militar. Especialmente perto do final, eles alistaram os de 16 anos os de 45 anos, porque eles estavam justo querendo conseguir o maior número de soldados lá no campo. E eles precisavam de pessoas trabalhando para fazer as munições, os tanques, os equipamentos para manter a máquina de guerra funcionando. E então eles estavam usando os judeus para trabalhos forçados nesses campos. Na verdade, isso faz muito mais sentido, quando você olha para os fatos. Por exemplo, pessoas apontarão o fato de que eles eram marcados com tatuagens. Por que você marcaria com tatuagem alguém que você está prestes a cremar? Sabe, por que você emitiria para eles uma carteira de identidade? Por que você rasparia suas cabeças para prevenir piolhos, se você irá justo queimar todas essas pessoas, de todo modo? Se você irá justo gaseá-las e cremá-las? Sabe e o que dizer sobre isso? Isso é o dinheiro do campo de Auschwitz, isso é basicamente o dinheiro que eles davam aos judeus que estavam em Auschwitz, de modo que eles pudessem comprar coisas em pequenos comissariados ou o que fosse. Sabe, eles trabalhariam e receberiam esse dinheiro do campo. E, sabe, eis aí, justo aqui, eis uma nota real e eis uma moeda do campo de Auschwitz também. Então, esses eram campos de trabalho para manter a máquina de guerra funcionando. Agora, deixe-me voltar a 1933, quando Hitler primeiramente tomou o poder, e ajudar você a entender que o objetivo dos nazis, o objetivo de Hitler, seu proclamado objetivo era que ele queria os judeus fora da Alemanha. Não está nem em questão de que ele odiava os judeus, de que ele era anti-judeus, ninguém está duvidando disso.

Ele queria os judeus fora da Europa, ele, basicamente, tinha um monte de programas para tentar conseguir que os judeus...Agora, ele perseguiu os judeus também, porque ele queria tornar a vida deles miserável, porque ele queria que eles partissem. E, eu não estou dizendo que isto é certo! Mas ele basicamente fez a vida deles miserável, e ele também tentou oferecer a eles incentivos para eles emigrarem para qualquer outra parte. O objetivo dele era tê-los fora da Alemanha. Agora, quem mais tinha esse mesmo objetivo? De fazer os judeus saírem da Alemanha? Bom, esses seriam os sionistas! Porque o objetivo dos sionistas era fazer os judeus irem para a Palestina e formarem a nação de Israel. Mas, advinha! Um monte de judeus na Europa, não tinham nenhum interesse em ir para a Palestina. Porque eles estavam confortáveis na Europa, eles eram bem sucedidos. É como todos os 7-8 milhões de judeus que estão nos Estados Unidos hoje, por que eles não estão indo para sua pátria em Israel? Bom, por causa do fato de que eles estão confortáveis, e ricos, e felizes na América, por que eles quereriam ir para Israel?

Bom, um monte dos judeus na Europa estavam bastante felizes em estar na Europa, eles não queriam ir para Israel. Então, por causa disso, os sionistas queriam fazê-los se mudar. Quem mais queria fazê-los se mudar? Os nazis, queriam que eles partissem! Esta é a razão porque de 1933 a 1938, acredite ou não, os sionistas e os nazis estavam trabalhando juntos! Quer dizer, isto é amplamente sabido! De fato, eis aqui uma moeda que foi feita para comemorar a parceria entre os sionistas e os nazistas! Ela tem a assim chamada estrela de David, num lado, e então ela tem a suástica, no outro lado! Por causa do fato de que ambos tinham o mesmo objetivo: os sionistas queriam os judeus na Palestina, e os Alemães queriam que os judeus fossem pra qualquer lugar exceto a Alemanha, e isso inclui a Palestina. Eles tinham um plano por um tempo, de mandar os judeus de navio para Madagascar, eles conversaram a cerca de mandá-los de navio para a Palestina, eles conversaram a cerca de mandá-los para Europa Oriental, eles só queriam eles longe! Certo? E então isso é o que era o seu objetivo. Agora, a razão pela qual isso mudou, em 1938, é que, uma vez que a Segunda Guerra Mundial estava no horizonte, não fazia mais sentido para os alemães justo despachar em navios os judeus para fora da Alemanha, e tentar se livrar deles ou justo pressioná-los para que partissem, porque eles queriam aquela força de trabalho! Assim, é aí que eles começam a encurralá-los e metê-los nesses campos de trabalhos forçados e fazê-los, sabe, abastecer a máquina de guerra. Certo? Ó, eu não acredito em pôr pessoas em campos de trabalho forçado, este não é o ponto, eu não estou apoiando isso! Eu não estou apoiando o Terceiro Reich, ou Nacional Socialismo, não! Eu estou dizendo que a versão oficial de câmaras de gás, campos de morte e fornos crematórios, justo não se enquadra! Não faz nenhum sentido! Não há nenhuma explicação sobre de onde todo o combustível viria, a infraestrutura não está lá, simplesmente existe tanta evidência que eu apenas desafio você a olhar para isso! Se você olhar para isso você verá que há um monte de evidências de porquê isso jamais poderia ter acontecido!

Agora, pessoas vão levantar certas objeções como “E quanto a aquelas pilhas gigantes de cabelo humano? E quanto a aquelas pilhas de sapatos? Eis a arma fumegante, eis a prova! Não de fato, porque você não tem que matar alguém para obter seu cabelo. E você não tem que matar alguém para obter seus sapatos. Sabe, quando essas pessoas eram postas nesses campos de trabalho, uma das primeiras coisas que iriam lhes fazer era raspar suas cabeças. Porque, obviamente, se um bando de gente é posto num carro de gado, é insalubre, vai haver todo tipo de piolhos e doenças, tudo. Então, obviamente um monte de gente morreu justo por causa das condições, de serem postos nesses campos, ou estarem em carros de gado, ou o que fosse. Mas, uma vez que eles chegassem a esses campos, a primeira coisa que lhes fariam é raspar suas cabeças, fazê-los tomar banho e dar- lhes roupas novas, por causa do fato de que eles estavam tetando sanitarizar essa situação. Pense nisso: se você fosse para a prisão agora mesmo, qual é a primeira coisa que farão a você quando você chegar na prisão ou cadeia? Eles farão você tomar um banho, lhe darão roupas limpas , pegarão sua roupa de uso e porão em alguma outra parte.

Se você fizer serviço militar, vão raspar sua cabeça e lhe dar uma roupa nova para vestir! Certo? Então isso é o que há sobre cabelo e sapatos, isso não prova nada. Outras pessoas vão dizer, e quanto a todas aquelas fotos de cadáveres emaciados sendo removidos para covas coletivas? Primeiro de tudo, você nunca verá uma foto com 6 milhões desses. As fotos, se você contar, vai dar muito menos que isso. Mas não é só isso. Aqueles corpos emaciados que eles mostram a você, aquilo não prova o holocausto, porque a história do holocausto é que os judeus foram justo arrebanhados e levados direto para um campo de morte e direto para a morte. Então, por que eles se apresentariam descarnados e emaciados. Leva meses para ficar tão descarnado e emaciado. Sabe. Você não fica assim da noite pro dia! Isso prova que aquelas pessoas estavam esfaimando até morrer. Se você olha para imagens emaciadas, isso são pessoas que estavam esfaimando. Mas você pode achar fotos dessas de americanos na Segunda Guerra Mundial, de alemães na Segunda Guerra Mundial, judeus na Segunda Guerra Mundial. Por que? Porque em guerra, um monte de vezes as linhas de suprimento estão sendo cortadas e um monte de pessoas está esfaimando até morrer, então você terá fotos de pessoas emaciadas. Isso não prova que a história do holocausto por si e os 6 milhões é verdadeira.

Você diz, e quanto as milhares e milhares de testemunhas oculares? E quanto a isso? Eis o ponto a respeito disso. Existem milhares e milhares de sobreviventes do holocausto? Sim, mas tudo o que significa ser um sobrevivente do holocausto é justo que você viveu lá no tempo em que isto estava acontecendo. E um monte dessas pessoas pode testemunhar do fato de terem sido arrebanhados, porque aconteceu. E um monte dessas pessoas pode testemunhar do fato de terem sido enviadas para campos de trabalho, porque realmente aconteceu. Um monte de pessoas lhe contará de ter ido para Auschwitz e jogado no time de futebol, atuado em musicais e peças, ter usado o dinheiro do campo em comissariados e coisas assim. Mas, haveria milhares e milhares de pessoas que atestariam ter visto câmaras de gás e pessoas sendo cremadas? Não, na verdade, são muito poucas as testemunhas que podem atestar isso! E você diz, e quanto a essas testemunhas? Bom, estão mentindo! Muito simples! Se alguém me diz que eles punham 3 a 4 pessoas num forno e elas estavam findas em 20 minutos, totalmente cremadas, então eu digo apenas que essa pessoa está mentindo, porque isso não é humanamente possível. Por que lhe surpreenderia que eles mentissem, se a Bíblia diz:

Quem é o mentiroso, senão aquele que nega que Jesus é o Cristo? É o anticristo esse mesmo que nega o Pai e o Filho.

Qualquer que nega o Filho, também não tem o Pai; mas aquele que confessa o Filho, tem também o Pai. 1 João 2:22,23

Por que lhe surpreenderia que as pessoas que negam o Cristo, que negam que Jesus é o Messias, mentiriam a você sobre qualquer outra coisa. A Bíblia não diz: “Quem é o mentiroso, senão aquele que nega que Jesus é o Cristo? É o anticristo...” Então por que surpreenderia a você que pessoas iriam mentir a respeito disso? De fato, existem muitos mentirosos comprovados dentre esses sobreviventes do holocausto. Há o cara que esteve no show da Oprah Winfrey com sua esposa, onde supostamente ela jogava pra ele uma maçã sobre a cerca todo dia no campo de concentração e isso manteve ele vivo, e anos depois eles se reencontraram e se casaram...Resulta que toda história foi inventada! Ele admitiu que a coisa toda era uma fraude!

E lhe perguntaram: você mentiu? Ele disse, bom, eu não menti porque a história era verdade para mim. Então, é assim que essas pessoas justificam mentir, “bom, era verdade para mim”. Foi provado que ele vivia milhas distante de onde a história supostamente teria acontecido, ele nunca sequer esteve num campo de concentração!

E há todos os tipos de histórias brutais, desses sobreviventes do holocausto, entre aspas, que já foram provadas serem mentirosas e fraudes: eles não viviam em nenhum lugar próximo desses locais, eles não estavam em nenhum ponto próximo dos locais em que supostamente esses eventos aconteceram. Mas eles saem por aí a turismo, ganham um monte de dinheiro, e ficam famosos escrevendo seus livros, contando suas histórias. Francamente, eles estão mentindo, se contam essas histórias que sequer se enquadram matematicamente. Então, não há milhares de testemunhas oculares das coisas de que estamos falando aqui, existe um punhado de mentirosos pagos que foram testemunhas de algumas dessas coisas que, francamente, não fazem o menor sentido. Agora, qual é o verdadeiro holocausto? Lembrem, holocausto significa oferta queimada inteira. Você quer saber qual é o verdadeiro holocausto? A oferta queimada real será quando todos esses judeus, que não acreditam em Jesus Cristo, forem para o inferno pela eternidade. Esse é o forno com que eles têm que se preocupar! E é espantoso como a gente fala tanto sobre o holocausto..E, a propósito, qualquer um que questiona o holocausto, é acusado de odiar os judeus. Deixe-me dizer já, eu não odeio judeus, de modo algum! Eu quero que eles sejam salvos! De fato, eu tenho saído salvando almas, batendo portas e dando os evangelhos a vários judeus. E eu posso lembrar de exemplos específicos onde eu supliquei aos judeus para serem salvos. Onde eu dei o evangelho inteiro, do começo ao fim, do Novo Testamento, aos judeus e lhes implorei para serem salvos e, genuinamente, amei e cuidei por suas almas. Eu não odeio judeus, em absoluto! Essa é só uma acusação panfletária, mas vivemos num tempo de falsos acusadores.

A Bíblia diz que nos últimos dias muitos serão falsos acusadores. E então eles acusarão você, “ó, você odeia os judeus!” Mas você sabe quem realmente odeia os judeus? Aquele que diz pra eles que eles não precisam de Jesus. Aquele que lhes diz “vocês são povo escolhido de Deus!”, “vocês são especiais na visão de Deus!”, “vocês são a maçã dos Seus olhos!”. Quando em realidade a Bíblia diz que a ira de Deus está sobre eles por não acreditarem em Jesus. Você quer saber qual é o holocausto real? Cada judeu individual que não acredita no Senhor Jesus Cristo, que segue essa religião do judaísmo, todos eles vão arder no inferno. Este é o forno, meu amigo. A Bíblia diz haverá pranto e ranger de dentes. Jesus disse que muitos virão do Leste e do Oeste, e sentarão com Abraão, Isaque e Jacó no reino dos céus, e ele disse, “e os filhos do reino”, falando sobre o reino de Israel, o reino físico, ele diz “e os filhos do reino serão lançados nas trevas exteriores; ali haverá pranto e ranger de dentes.”

Ele disse, Ali haverá choro e ranger de dentes, quando virdes Abraão, e Isaque, e Jacó, e todos os profetas no reino de Deus, e vós lançados fora. Lucas 13:28 Isto é o que a Bíblia diz, ela diz E lançá-los-ão na fornalha de fogo; ali haverá pranto e ranger de dentes. Mateus 13:42

Então, se você realmente ama os judeus, em vez de estar falando sobre esse mito de 6 milhões de judeus cremados a uma taxa impossível, num número de fornos impossivelmente pequeno, por que você não se preocupa com o forno real, que é o forno que Deus fez, o inferno? E avisa esses judeus antes de eles irem para a oferta queimada, antes de eles irem para o inferno, por não acreditarem no Senhor Jesus Cristo? Se nós amamos eles, vamos dar-lhes o evangelho, vamos dar-lhes a verdade. E vamos avisá-los sobre a religião satânica em que eles estão embrulhados, que é o judaísmo. Agora, de novo, deixe-me dizer que este filme, “Marcha para Sião”, prova, pela Bíblia que o judaísmo é a Sinagoga de Satanás, que é uma religião satânica perversa, e que, basicamente, os judeus precisam de Jesus para serem salvos. Este é o evangelho para eles, a boa nova, de que se eles acreditarem em Jesus Cristo eles serão salvos. Eles não têm que ir para o forno. Eles não têm que ir para a fornalha de fogo. Então, confira “Marcha para Sião”, está cheio de matemática, está cheio de fatos da história, está cheio do que é mais importante, escrituras da Bíblia que provam que a nação de Israel é uma fraude. Você diz, qual é o motivo de mentirem sobre o holocausto, Pastor Anderson? Bom, eis o motivo: porque sem o holocausto não haveria nenhuma nação de Israel. Essa nação de Israel, lá no Oriente Médio, existe por causa do holocausto. Essa foi a justificação para ir e roubar as terras dos árabes que moravam lá, e para ir lá e matar uma porção de palestinos, chutá-los pra fora, pô-los num campo de concentração gigante conhecido como Gaza, ou Cisjordânia. Então, podemos ver o motivo para mentir sobre isso. Porque foi toda a justificação para ir e criar a atual nação de Israel, que é completamente satânica, e foi uma coisa por trás da qual estavam Rothschild, as Nações Unidas, o governo mundial, etc., eu provo neste filme “Marcha para Sião”. O motivo é claro para mentir sobre isso. Você diz, ô Pastor Anderson, qual é o seu motivo em expor a mentira? Bom, primeiro de tudo, eu acho que todos devemos nos erguer pela verdade, não importa aonde ela nos leve. E a verdade não teme investigação! Por que é ilegal até mesmo questionar isso em 14 países? Porque se fosse verdadeiro, quanto mais você investigasse, mais pareceria verdadeiro. Mas não é verdadeiro, essa é a razão porque eles não querem que você investigue, porque eles não querem que você descubra a verdade. Mas você diz, Pastor Anderson, qual é o ponto, quem se importa? Por que denunciar essa mentira? Por que mesmo falar sobre isso? Bom, primeiro de tudo porque pessoas estão constantemente trazendo isso a mim e dizendo, “Como você ousa atacar a religião do judaísmo?” Sabe, “Você está errado por causa do holocausto!” Sabe, eles jogam justo aquela carta do holocausto, sempre que você traz fatos bíblicos, ou fatos históricos. Então, essa é uma razão porque eu estou trazendo isso à tona, porque é constantemente atirado em minha face e eu quero apenas, sabe, pôr o registro reto aqui.

Mas não só isso, essa mentira do holocausto faz um monte de estrago pra um monte de gente, e deixe-me explicar a você porquê. Porque crianças judias recebem lavagem cerebral com essa coisa, e elas são ensinadas, sabe, “isso é o que os cristãos”, apesar de que cristianismo obviamente não tinha nada a ver com isso no Terceiro Reich, mas isso é o que eles dirão, sabe, “os cristãos fizeram isso com vocês!” E eles ensinam a suas crianças que “os cristãos assassinaram seus ancestrais, eles sempre odiaram e mataram vocês e culminou com o holocausto”. E então eles basicamente demonizam os cristãos para essas crianças judias. Eles as levam em excursões escolares para Auschwitz e mostram a elas todos esses campos e basicamente as endoutrinam no holocausto. Mas não só isso, mas sabe, a nação de Israel que se formou lá, que é, sabe, ilegítima, e esse sionismo no qual cristãos foram tragados, porque eles não sabem o que a Bíblia diz, sabe, tem causado, basicamente, os árabes odiarem os Estados Unidos.

E os árabes têm seus próprios problemas, acredite-me eu compreendo isso, e o Islã é uma religião perversa também, é justo tão satânica quanto o Judaísmo. Sabe, Cristianismo é a verdadeira religião, a Bíblia é a verdadeira palavra de Deus. Mas, sabe o quê? Isso causa um monte de ódio para a cristandade, dentre ambos, judeus e árabes. Judeus e muçulmanos, sabe, 14 milhões de judeus e 1,6 bilhão de muçulmanos são afetados por essa fraude do holocausto e, basicamente, isso afeta como eles veem o Cristianismo. Deixe-me fechar isso, justo recomendando um livro a vocês. Que é justo um bom livro para iniciantes, sabe. Eu tenho alguns outros livros aqui que são livros mais técnicos, de tipo acadêmico, que sustentam tudo e dão todas as fontes e tudo mais. Mas, honestamente, se você quer justo uma introdução a esse assunto, se você quer justo um que é fácil de ler e que vai direto à caça e dá um pouco mais de detalhes do que eu fui capaz de dar neste curto vídeo, eis este livro chamado “The Holocaust Hoax Exposed” de Victor Thorn.

É um justo um grande livro para iniciante. É realmente fácil de ler, não é chato, é muito acessível ao leigo. Ou você poderia justo pegar esse livro e em apenas um par de horas você poderia captar o cerne do que está rolando aqui. E, sabe, eu ficaria realmente surpreso se você lesse esse livro e saísse dizendo “ei, eu ainda acredito que 6 milhões de judeus morreram no holocausto”, “ei, eu ainda penso que eles tinham um plano para exterminar todos os judeus em câmaras de gás e eles cremaram milhões e milhões de pessoas em Auschwitz, em Treblinka e em todos esses outros lugares”. Sabe, quer dizer, talvez você possa ler esse livro e ainda acreditar nisso. Eu não sei, talvez haja alguma grande peça de evidência que você possa me dar. Para provar que estou errado. Sabe, eu só estou interessado aqui na verdade! Eu não tenho uma agenda aqui! Eu estou interessado na verdade! Quer dizer, se o holocausto é real, certo, sabe, eu acredito, eu passei minha vida inteira acreditando nisso. Foi o que nos disseram! Mas certamente estou me dando conta que uma porção de coisas que me disseram, a vida toda, eram de fato mentiras.

E é por isso que temos que fazer nossa própria pesquisa se quisermos realmente saber a verdade a respeito do mundo em que vivemos. Então eu desafio você a fazer sua própria pesquisa. Não tome apenas minhas palavras para isso. Põe no Google: Quanto tempo leva para cremar alguém? “Ora, isso é o Google!” Certo, ligue para a funerária local. Faça a pesquisa! Mas, honestamente, se você está procurando pelo básico, eu acho que este livro é um excelente lugar para começar. Não se enfureça comigo. Não mate o mensageiro. Sabe, a verdade é ódio para os que odeiam a verdade. E eu amo a verdade. Eu não odeio os judeus de jeito nenhum, eu quero que eles sejam salvos pela crença em Cristo. Eu não odeio os muçulmanos, eu quero que eles sejam salvos. Mas, sabem o quê? A verdade é a verdade, e eu me ponho firme pela verdade.

 

 

 

mouseover