Depois da Tribulação - trailer do filme

Pastor Steven L Anderson

Video

March 21, 2015

Em 11 de setembro de 2001, o mundo mudou. A "terra dos homens livres" tornou a terra dos escravizados. O povo dos Estados Unidos, outrora glorioso, trocou sua liberdade por segurança. Mas isso aconteceu premeditadamente?

"7 de dezembro de 1941, uma data que viverá na desgraça. Os Estados Unidos da América foram repentina e deliberadamente atacados."

Há muitas controvérsias sobre os acontecimentos daquele dia – um dia da desgraça. Mas uma coisa é certa: o ataque de surpresa a Pearl Harbor ocasionou uma série de eventos que, em consequentemente, nos conduziria a um Governo Mundial.

"O Japão começou essa guerra à traição. Nós a terminaremos vitoriosos."

Como consequência da Segunda Guerra Mundial, ocorreu a criação das Nações Unidas, e a trajetória para um único Governo Mundial ganhou força. Cada guerra nos aproxima cada vez mais daquilo que a Bíblia chama de "o fim dos tempos". Pontos de controle estão sendo instalados em todo lugar; o estado policial está reforçando o cerco sobre o povo dos Estados Unidos, e para os que conhecem a profecia bíblica, o que vem a seguir não surpreende.

Em algum momento no futuro, a versão da Bíblia do Rei James declara que, para comprar ou vender, todas as pessoas do planeta serão obrigadas a ter uma marca. Com o colapso de nosso sistema econômico atual e a expansão da tecnologia, o dinheiro em espécie (vivo) está se tornando uma coisa do passado. A realidade de uma sociedade que não usa dinheiro vivo não está muito longe. Na verdade, ela já está sendo implantada. Mesmo diante da negação de muitos líderes religiosos, homens maus trabalham sem cessar para introduzir uma Nova Ordem Mundial. É possível perceber a rápida aproximação do fim e a preparação do cenário para o surgimento do Anticristo. Podemos ouvir as vozes dos que subvertem a Constituição dos EUA e promovem esse sistema de governo global.

"...uma nova ordem mundial..."

E com a proximidade de tudo isso, este filme é mais importante do que nunca. Satanás trabalha nos bastidores para estabelecer um novo governo mundial e uma única religião mundial, em preparação para o Anticristo. Ele também ilude os Cristãos modernos evangélicos a acreditar que serão resgatados desta terra, antes da Grande Tribulação. Conhecida como o "arrebatamento pré-tribulação", essa doutrina prega que o Cristo pode voltar a qualquer momento, e que não haverá quaisquer indicações de Sua chegada. Como consequência desse engano, a maioria dos Cristãos está totalmente despreparada para o que a Bíblia tem nos alertado que está a caminho. Embora as escrituras afirmem claramente, em Matthew 24 e em outros locais, que o arrebatamento acontecerá DEPOIS DA TRIBULAÇÃO, pregadores importantes, faculdades bíblicas e filmes populares, como Left Behind (O Apocalipse), têm instruído às massas a esperarem que o arrebatamento ocorra de uma hora para a outra. E como a maioria dos Cristãos nunca leu a Bíblia completa para si próprios, poucos sabem que o arrebatamento pré-tribulação é uma fraude que não existe na escritura. Mas se o arrebatamento da pré-tribulação não se encontra na escritura, de onde ele veio?

 

 

 

mouseover