"A Agenda Homo versus Realidade" (pregação Batista)

Video

April 3, 2016

O título do meu sermão desta noite é o seguinte: A Agenda Homo versus Realidade. A Agenda Homo versus Realidade. Hoje, há um grande evento em nossa cidade conhecido como Phoenix Pride. Basicamente, isto envolve um monte de sodomitas e pervertidos sujos desfilando e justo exibindo abertamente seu estilo de vida repugnante, nojento e sujo, como se fosse algo para se orgulhar. Quando na verdade é algo que é vergonhoso. A Bíblia até diz que é uma vergonha até mesmo de falar das coisas que são feitas por eles em segredo, mesmo assim eles desfilaram abertamente essa imundície hoje através de nossa cidade. É meu trabalho como pastor nesta cidade pregar contra esse lixo. Alguém tem que gritar em voz alta e não poupar e avisar ao povo sobre a ira de Deus contra esse tipo de pecado e iniqüidade. Deixe-me começar por dizer isso, a agenda homo que está sendo impulsionada pelos meios de comunicação, a televisão, os filmes de Hollywood, a indústria da música, as revistas. Esta agenda pinta um retrato da homossexualidade que não representa a realidade e é por isso que o título do meu sermão é A Agenda Homo versus Realidade.

De um lado, temos o que a mídia nos diz sobre os homos que serão doravante referidos como sodomitas, bichas, boiolas, o que você quiser chamá-los. Por um lado, temos o que a mídia nos diz sobre esses sodomitas e, então, por outro lado, temos o que a Bíblia nos diz sobre esses sodomitas e a questão é, qual destes dois pontos de vista representa a realidade hoje. Eles não podem estar ambos certos. O que a mídia nos mostra sobre o estilo de vida ou o que eu chamaria um estilo de morte está em oposição direta ao que a Bíblia nos diz sobre isso e então eles não podem estar ambos certos. Alguém está errado aqui, alguém está mentindo. Ou Hollywood está mentindo ou a Bíblia está mentindo. Ou a TV está mentindo ou a Bíblia está mentindo e a pergunta é: qual desses dois pontos de vista representa a realidade?

Este sermão desta noite é pregado aos que são buscadores da verdade. Aqueles que amam a verdade. Aqueles que se preocupam com o que está realmente certo e o que é errado. Há uma abundância de pessoas lá fora que não buscam a verdade. Eles não se importam com o que é a verdade, eles têm um certo viés, eles têm uma certa agenda, eles têm uma conclusão pré-determinada e eles vão ficar com essa opinião não importam os fatos ou provas que você lhes mostrar, não importa o que você lhes mostrar da Bíblia ou de qualquer outro lugar. Eles apenas querem acreditar no que querem acreditar e não há nada que você possa realmente fazer por pessoas assim. Eles não amam a verdade.

Mas este sermão esta noite é para aqueles que realmente querem saber a verdade. Aqueles que realmente se importam. Aqueles que realmente têm a mente aberta o suficiente para receber a verdade mesmo que seja diferente do que a nossa cultura dominante está nos enfiando goela abaixo. Eu vou identificar algumas áreas-chave onde esta agenda homo que é retratado nos meios de comunicação, se desvia da realidade. O que eu vou fazer é que eu vou mostrar-lhes ambos os lados, e eu vou lhes dizer, "Aqui está o que o mundo está dizendo e aqui está o que Deus está dizendo na Bíblia." Então vamos testá-lo e vamos ver qual deles representa a realidade hoje.

Vamos começar em Romanos, capítulo um, porque Romanos capítulo um é um ótimo lugar para começar qualquer sermão. Em Romanos capítulo número um, temos o texto definitivo do Novo Testamento sobre a homossexualidade mais do que qualquer outro. Esta é justo uma escritura clara onde metade do capítulo é praticamente dedicada a este assunto, por isso é um grande ponto de partida. Uma das primeiras mentiras que eu quero salientar ou uma das primeiras afirmações dessa agenda homo que é empurrada na mídia, é que eles nascem dessa forma. Não é isso algo que é empurrado na mídia, que é empurrado na cultura pop? Parece como se a qualquer momento que você falar com ninguém sobre este assunto eles vêm para você com, "Pastor Anderson, eles nascem dessa forma."

Não é isso o que a Bíblia ensina. Isso está em oposição direta com o que a Bíblia ensina, porque Deus nos deu Romanos capítulo um para dizer a vocês como eles ficaram dessa forma e deixem-me dizer-lhes uma coisa, eles são dessa forma. Há uma diferença entre essas pessoas e o resto da população. Infelizmente, a cristandade moderna tem tentado simplesmente ignorar isso e dizer: "Oh, eles são justo como toda a gente, é justo a mesma coisa." Não, eles não são como todo mundo devido ao fato de que a grande maioria da população não tem o menor interesse nesse tipo de relacionamento e não apenas 96-97% dos homens têm zero interesse nesse tipo de relacionamento com outro cara, eles acham que é repulsivo, eles acham que é nojento e repugnante.

Não é nem mesmo que eles não querem fazê-lo, é que é praticamente uma das coisas mais grosseiras que eles podem imaginar. Mas, então, há um certo segmento da população que deseja esse relacionamento, que é insaciável por esse tipo de relacionamento, então há claramente algo de errado com essas pessoas ou algo .. Se você disser isso não é errado, certo, se você é um desses bufões com lavagem cerebral então, que tal isso, há algo diferente a respeito dessas pessoas. Todo mundo deve ser capaz de concordar sobre isso. Eu não me importo se você é um ateu, eu não me importo se você é o maior ativista homo, você tem que admitir que há algo diferente acontecendo na mente dessas pessoas que fará uma pessoa desejar o que outra pessoa acha repugnante. Há algo se passando.

A questão é, como é que eles ficaram dessa maneira? O mundo diz que eles nascem assim. O que a Bíblia diz? Vejamos o que a Bíblia diz. A Bíblia nos explica em Romanos 1 como eles ficaram assim. Diz no versículo 21: 21 Porquanto, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes em seus discursos se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu. 22 Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos. 23 E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis. 24 Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si; 25 Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém. Por isso...vejam, há uma causa, não há?, há uma razão. 26 Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza. 27 E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro. 28 E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;

Então, a Bíblia fala claramente sobre isso aqui, homem com homem fazendo o que é indecoroso, fazendo o que é vil, fazendo o que é contra a natureza. Como eles ficaram dessa maneira? A Bíblia nos diz três vezes. E Deus muitas vezes repete coisas, duas, três vezes quando ele quer enfiá-las em nossas cabeças, quando ele quer enfatizar isso para nós. É por isso que ele disse, Deus os entregou. Deus os abandonou. Deus os entregou. Por que Deus três vezes, está dito, por que Deus abandonou-os às paixões infames? Entregou-os à imundícia de suas próprias concupiscências, por quê? Porque a Bíblia diz que eles nem sequer se importaram de ter conhecimento de Deus.

A Bíblia diz que tendo conhecido a Deus, o que significa que eles foram expostos a quem era Deus, não o glorificaram como Deus, eles não foram gratos, eles tornaram-se vãos em sua própria imaginação, eles se recusaram a adorar o Criador e a Bíblia nos diz que eles nem sequer se importaram de ter conhecimento de Deus. Eles odiavam tanto a Deus, eles nem sequer queriam pensar sobre Deus ou mesmo lembrar que ele existia, da mesma maneira, Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm, significando que elas não vêm naturalmente. Então, alguns versos depois, ele diz, no versículo 30, que essas pessoas, são aborrecedores (abominadores) de Deus.

Então, de acordo com Romanos capítulo 1, a maneira como eles ficaram assim, foi pela rejeição do Senhor. É simples assim. Homens que ardem em luxúria com outros homens, mesmo as mulheres que ardem em luxúria umas com as outras, contra a natureza. A Bíblia ensina que eles ficaram assim por rejeitar o Senhor, por odiar o Senhor, por não querer reter conhecimento do Senhor. Quando se diz que eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, não se está dizendo que eles não querem pensar sobre nenhum deus, mas que eles não querem aceitar o verdadeiro Deus. Eles não quiseram reter o Deus da Bíblia no seu conhecimento, eles odeiam o Deus da Bíblia. Eis como eles ficaram assim.

Agora, ouçam, eu sou um pastor batista independente, fui criado um batista independente e eu escutei inúmeros milhares de horas de pregação Batista Independente na minha vida e eu simplesmente não entendo como tantas pessoas podem ler esta passagem e não entender o que está sendo dito. Porque, para mim, esta é uma passagem bem clara. Na verdade eu me lembro que eu ganhei alguém para Cristo num trabalho de salvação. Eu acredito que ela era uma moça de talvez uns 17, 18 anos que eu tive salva numa salvação de almas. E eu lhe dei o Evangelho, ela recebeu a Cristo como Salvador, ela se salvou e eu estava à espera porque o meu parceiro silente tinha começado a conversar com outra pessoa e estava ganhando alguém para o Senhor, então eu estava como que na espera por ali. Essa menina voltou-se para mim e ela estava olhando para nossa igreja e lendo sobre o que nós acreditamos e tudo mais. E ela estava olhando para o pequeno convite que eu tinha dado a ela e ela chegou à parte em que, basicamente, damos a nossa posição contra a homossexualidade.

E ela veio e me perguntou sobre isso como, “Uau, o que está acontecendo com isso? Por que vocês são contra os homossexuais?" Ela estava como que perplexa com isso, porque ela tinha acabado de se tornar salva alguns minutos atrás, e realmente não sabia nada sobre o que a Bíblia ensinava. Eu disse: "Bem, deixe-me mostrar-lhe na Bíblia." Mostrei-lhe algumas passagens da Bíblia, eu a conduzi a Levítico 20:13 e disse: "O que isso significa?" Ela me disse exatamente o que aquilo significava. Eu a levei para Romanos capítulo um. Essa menina não tinha um passado de ser treinada na Bíblia ou crescer em igreja ou qualquer coisa. Eu li Romanos 1 com ela.

E eu não lhe disse nada sobre isso, eu apenas lhe perguntei: "O que você acha que isso está dizendo? O que você acha que isso significa?" E ela expôs pra mim perfeitamente, ela disse, "Basicamente, ele está dizendo que porque eles se afastaram do Senhor e odiavam o Senhor, ele os entregou para fazer este negócio torpe, essa coisa vil. Homens com homens. Por isso são assim ... " Aquilo logo clicou nela, logo fez sentido, pois realmente não é tão complicado, especialmente quando ele diz isso três vezes. Deus os entregou, Deus os abandonou, Deus os entregou. No entanto, em toda a América hoje há pastores batistas, mesmo independentes, que se recusam a reconhecer o que esta passagem está ensinando. Você tenta dizer-lhes: "Ei, essas pessoas foram entregues a um sentimento perverso (mente réproba)." Eles não acreditam nisso.

Eles não fazem nenhuma menção... Eles pregam sobre isso em seus sermões, eles não fazem nenhuma menção deles terem sido abandonados. Eles não fazem nenhuma menção deles terem sido entregues. Eles não fazem nenhuma menção do termo réprobo. Eles não fazem nenhuma menção de qualquer desses ensinamentos claros. Eles apenas se levantam e falam sobre o casamento gay. Por quê? Porque eles estão ouvindo mais conversa de rádio do que lendo este livro, esse é o problema. Eles estão ouvindo a Sean Hannity mais do que estão ouvindo Alexander Scorby e então eles estão ficando com suas mentes cheias de todos os pontos de discussão do mundo em vez de o que a Bíblia ensina.

Essa coisa toda de casamento gay, eis aqui o que eu sempre digo às pessoas, eu sempre digo, todo casamento que eu já realizei tem sido um casamento gay. "Como você se sente sobre casamento gay?" Eu estou num casamento gay porque gay significa feliz. As pessoas estão torcendo o significado da palavra. A Bíblia King James usa a palavra gay, ela significa feliz e alegre. Eis a coisa, Se você vai a um casamento e ele não é gay, há algo está com esse casamento. Quero dizer, obviamente, algum tempo depois o casamento pode estar em ruínas, mas, boa noite, se você está no casamento e as pessoas não estão gay (felizes), há algo errado.

Isto soa estranho para você, porque você tem ouvido um monte de bichas lhe dizendo o que a palavra gay significa. A palavra gay significa feliz e alegre. Você não tem sequer que voltar tão longe e isso é o que significava. Quero dizer, quão antigo são os Flintstones. De quanto era aquele desenho, anos 50, 60? Flintstones, conheça os Flintstones, tenha yabadabadoo time, um yabadabadoo time, vamos ter um velho gay time. Certo! Por quê? Porque essa palavra sempre significou exatamente alegre, feliz, amigável. Sempre que as pessoas dizem: "O que você tem contra o pessoal gay?" Eu digo: "Absolutamente nada. Eu amo pessoas gay. Eu sou gay" Eles dizem: "Eu espero que um de seus filhos acabe sendo gay." Eu estou como, "Eu espero que todos eles acabem sendo gay. Eu quero que eles sejam felizes, tanto quanto eu sou feliz, vocês me entendem, mas o que eu não quero é que eles sejam um boiola imundo ou um sodomita ou um pervertido. " Mas, o ponto é, há uma grande diferença, no entanto, certo. Vejam, estamos deixando o mundo torcer nossas definições.

A razão por que eu quero ficar com a definição bíblica de gay, é porque gay é usado na Bíblia King James, portanto, torna-se uma palavra que não se deve adulterar. É por isso que nunca se deve usá-la para descrever esses pervertidos sujos porque não é um estilo de vida feliz, de qualquer modo. Eu acho que está bastante claro, eu não sei como isso possa passar sobre as cabeças de um monte de pessoas esta noite. Oro para que este público que temos aqui esta noite tenham todos uma Bíblia King James em seu colo e todos a estejam olhando, é muito claro como eles ficaram assim, rejeitando o Senhor. O que é uma escolha deles. Eles decidiram fazer isso. Eles optaram por não ter conhecimento de Deus. Eles optaram por não ser gratos, eles escolheram não adorar o Criador. Eles escolheram fazer estas coisas e, portanto, Deus os entregou a paixões infames para fazer essas coisas, homens com homens, mulheres com mulheres, etc, caso encerrado.

Agora, o que o mundo diz, O mundo diz que eles nascem assim. Deixem-me perguntar-lhes, são estas duas ideias compatíveis? Certo, eis aqui a coisa, qual é a verdadeira? Qual é a real? Eis o que é interessante, eu fui ver alguns estudos científicos que têm sido feitos sobre isso, porque tem havido, na verdade, alguns estudos para descobrir se eles nascem assim. Por quê? Porque a agenda homo está caindo sobre si mesma tentando provar que eles nascem dessa forma, a fim de dizer: "Nós não temos como mudar isso, deem-nos direitos, nós somos uma minoria." E eles basicamente se comparam às pessoas da cor negra. Eles dizem: "Este é o novo movimento de direitos civis. Na década de 60 foram os da cor negra e agora são os homos." Se eu fosse uma pessoa da cor negra, eu ficaria muito ofendido com isso. Quero dizer, aqueles de vocês que estão aqui nesta noite que são da cor negra, vocês gostam de ser equiparados a um bando de pervertidos e homos?

Não há nada no mundo de errado em ser da cor negra. Todo mundo é tudo de um mesmo sangue de acordo com a Bíblia. Vermelhos e amarelos, negros e brancos, eles são preciosos em sua vista. Jesus ama as criancinhas do mundo e uma pessoa da cor negra tem todo tanto de caráter e valor quanto uma pessoa da cor branca, como uma pessoa asiática. Seja qual for o caso, a raça não importa aos olhos de Deus. Somos todos seres humanos. O caráter individual das pessoas é o que determina o seu valor, não a cor da sua pele. Há pessoas de cor negra que são más? Sim. E há pessoas de cor negra que são de Deus, justas. E pessoas de cor branca, a mesma coisa, pessoas de cor branca perversas e más, pessoas de cor branca que são de Deus, não quer dizer nada. É apenas a cor de sua pele, não faz diferença. Assim como a cor dos seus olhos ou a cor do seu cabelo não faz qualquer diferença. É só a forma como você aparenta.

Nada significa se você é alto ou baixo ou o que for. Isso não significa nada. Mas eles estão tentando comparar isso a ser um desviado, a ser um pervertido, a ser uma dessas aberrações. Eles querem provar que você nasceu assim, mas eis aqui a coisa, a ciência simplesmente não está lá, eles não podem achá-la. Mas isso não impede as pessoas de estarem lhe falando o dia todo sobre o gene gay e eles nasceram assim, mesmo não havendo nenhum fato por trás disso. Ouça isso, oito grandes estudos com gêmeos idênticos provam que a homossexualidade não é genética. Houve oito grandes estudos com gêmeos idênticos que provaram que não é genética. Por quê? Porque gêmeos idênticos têm os mesmos genes e não só eles têm os mesmos genes, mas eles estavam de fato no mesmo útero. Eles tinham o mesmo ambiente dentro do útero.

É apenas no momento do nascimento que eles são separados e têm experiências diferentes e eventos diferentes acontecem em suas vidas, mas tudo no útero é o mesmo. Os seus genes são idênticos. Agora escutem isso, oito grandes estudos com gêmeos idênticos na Austrália, nos EUA e Escandinávia durante as duas últimas décadas, todos chegam à mesma conclusão: Homos não nasceram assim. Eles disseram gays, mas eles estão confusos sobre o que essa palavra significa. Quando muito a genética é um fator menor, diz o Dr. Neil Whitehead PhD. Whitehead trabalhou para o governo da Nova Zelândia como pesquisador científico. Ah, então ele não é um pastor batista independente. Não, ele é um PhD, que trabalha para o governo da Nova Zelândia há 24 anos e passou quatro anos trabalhando para as Nações Unidas e a Agência Internacional de Energia Atômica. Mais recentemente, ele serve como um consultor para universidades japonesas sobre os efeitos da exposição à radiação.

O seu doutoramento é em bioquímica e estatística. A propósito, essa é uma análise estatística. Estão ouvindo? Se você está estudando gêmeos idênticos e a prevalência da homossexualidade em gêmeos, então isso seria uma disciplina estatística. Ele tem um PhD em estatística e em bioquímica que também é relevante. Gêmeos idênticos têm os mesmos genes ou DNA, eles são alimentados em condições pré-natais iguais. Se a homossexualidade é causada pela genética ou condições pré-natais e um gêmeo é um ... Eu vou substituir pela palavra “homo” pois eles estão mal usando a palavra gay...e um gêmeo é um homo, o co-gêmeo também deveria ser um homo, porque eles têm DNA idênticos, deveria ser 100%. 
 Dr. Whitehead observa, mas os estudos revelam outra coisa. Se um gêmeo idêntico tem atração pelo mesmo gênero, as chances de que a co-gêmeo tenha isso são apenas cerca de 11% para os homens e 14% para as mulheres. Vocês estão percebendo isso? 89% ou 86% deles são normais, mesmo quando seu gêmeo é um homo. Como é que nasceram assim? Como eles são genéticos? Ele diz, porque gêmeos idênticos são sempre geneticamente idênticos, a homossexualidade não pode ser geneticamente ditada. Ninguém nasce um homo observa ele, as coisas predominantes que criam homossexualidade em um gêmeo idêntico e não no outro têm que ser fatores pós-nascimento.

As coisas predominantes...eu já citei isso...Dr. Whitehead acredita que a atração pelo mesmo sexo é causada por fatores não compartilhados. Coisas que acontecem para um gêmeo, mas não para o outro, ou uma resposta pessoal a um evento, por um dos gêmeos e não pelo outro. Por exemplo, um gêmeo ... isto é o que ele está dizendo. Ele não está abordando isso a partir de um ponto de vista bíblico, ele é apenas um PhD em estatística que está fazendo um experimento científico sobre este assunto. Ele diz, por exemplo, um gêmeo pode ter exposição à pornografia ou abuso sexual, mas não o outro. Um gêmeo pode interpretar e responder ao seu ambiente familiar ou sala de aula de forma diferente do que o outro. Essas respostas individuais e idiossincráticas a eventos aleatórios e os fatores ambientais comuns predominam. Que tal isso, um deles odeia Deus e o outro não. Um deles rejeitou o Senhor e o outro ou é apenas neutro para com o Senhor ou talvez mesmo creia no Senhor.

O primeiro grande estudo muito confiável com gêmeos idênticos foi realizado na Austrália em 1991, seguido por um grande estudo norte-americano em torno de 1997. Em seguida, a Austrália e os EUA realizaram mais estudos com gêmeos em 2000, seguido por vários estudos na Escandinávia de acordo com o Dr. Whitehead. Registros de gêmeos são a base de estudos modernos com gêmeos. São atualmente muito grandes e existem em muitos países. Um gigantesco registro europeu de gêmeos com uma projeção de 600.000 membros está sendo organizado, mas um dos maiores em uso está na Austrália, com mais de 25.000 gêmeos nos livros.

Um estudo significativo com gêmeos entre os adolescentes mostra uma correlação genética ainda mais fraca. Em 2002, Behrman e Brickner estudaram dezenas de milhares de estudantes adolescentes nos EUA, a concordância na atração pelo mesmo sexo entre gêmeos idênticos foi de apenas 7,7% para os homens e 5,3% para as mulheres, mais baixa do que os 11% e 14 % no estudo australiano por Bailey et al realizado em 2000. Eu pensava que eles nasciam dessa forma, eu pensava que era tudo genético, achava que era tudo determinado no útero. Quero dizer, se eles nascem dessa forma onde aconteceu? No útero ou na concepção. No entanto, a ciência não está lá. Eles querem que ele esteja lá.

Eu li muitos livros sobre este tipo de assunto e é tão engraçado ouvir os autores caindo sobre si mesmos, tentando dizer: "Bem, muito embora tenhamos mostrado que não é genética e apesar mesmo de existirem todos estes estudos com gêmeos idênticos ... " Porque eles dão conhecimento disso sim, está lá. Eles dizem: "Bem, mas ainda pode haver algo mais acontecendo em como eles nascem assim que nós apenas não tenhamos descoberto ainda." Então você terá pipocando esses artigos nos meios de comunicação de, Gene Gay Descoberto. Nós descobrimos o gene. Então você lê o artigo inteiro e é como, oh bem, acho que poderia estar neste determinado setor, mas nós realmente não sabemos e precisamos de mais recursos e nós realmente não temos idéia e mesmo que o encontremos, provavelmente será justo um fator muito menor.

Mas o que eles fazem é que eles simplesmente escrevem uma grande manchete que faz parecer que, "Oh uau, nós encontramos." Então, quando você lê os estudos, isso não está lá. Acaso isso impede 90 e algo% das pessoas que você vê por aí que estão promovendo essa agenda homo de lhe dizer, "A ciência já provou que eles nascem assim"? Totalmente sem base e você sempre diz: "Onde estão os fatos? Onde está a ciência? Onde estão os estudos?" Eu tenho meus fatos aqui. Brackner e Bearman, o que vocês têm? Nada. É inacreditável que as pessoas simplesmente ficam repetindo essa mentira. Eu estou apenas sendo honesto esta noite, nós temos a Bíblia dizendo uma coisa, Temos o mundo nos dizendo algo diferente, qual deles representa a realidade? Eles não nasceram assim. Não há ciência aí, os fatos não estão aí. A Bíblia tinha razão. Eles só ficaram assim depois.

Aqui está outra mentira, aquele é o ponto número um. Ponto número dois é este: O mundo nos diz que homos desejam ser monogâmicos. É só um cara que quer se casar com outro cara. Ou é só uma mulher que quer se casar com outra mulher. Eles justo amam um ao outro. Por que vocês não deixarão justo que se casem? Assim, eles fazem essa grande polêmica sobre se casarem. Eu não dou a mínima se eles se casam ou não, apedrejem-nos com pedras, mas eles sentam lá e fazem um tremendo alarde sobre se casarem, mas eis aqui o porquê desse tremendo alarde. É simplesmente devido ao fato de que eles querem que você acredite que esse é o tipo de relação que eles têm, onde seja apenas um homem com um homem quando isso não é verdade.

A Bíblia pinta um quadro diferente. Vamos para Gênesis 19. Gênesis 19...então, o mundo pinta um retrato de um casal de caras em um relacionamento, assim como um homem e uma mulher, exceto apenas que acontece de ser um casal de caras ou um casal de mulheres em um relacionamento. É como uma relação normal entre marido e mulher, apenas acontece de ambos de serem do sexo feminino, mas eles querem que você acredite que essas pessoas se envolvem em "relações normais", entre aspas, no sentido de que elas são algo monogâmicas ou pelo menos monogâmicas às vezes, mas o que que a Bíblia ensina? A Bíblia ensina que eles não desejam um relacionamento monogâmico, eles desejam estranhos. Isso é o que a Bíblia ensina, a Bíblia ensina que o que eles estão procurando realmente é encontros com estranhos. Eles querem ter um relacionamento físico com completos estranhos que nunca conheceram antes. Isso é o que a Bíblia diz.

Vamos olhar para isso na Bíblia esta noite e depois vamos testá-lo com a realidade. Gênesis, capítulo 19 é, naturalmente, a história muito famosa de Sodoma e Gomorra, de onde deriva o termo sodomita. E nessa história, temos dois homens que entram na cidade e nós sabemos, como leitores, que eles são anjos, mas não Ló não sabe disso nem os homens de Sodoma, porque esses parecem apenas dois homens comuns. Então, esses dois homens comuns entram a pé em Sodoma e a Bíblia diz no versículo número dois, e ele disse...isso é Ló quando os encontra, 2 E disse: Eis agora, meus senhores, entrai, peço-vos, em casa de vosso servo, e passai nela a noite, e lavai os vossos pés; e de madrugada vos levantareis e ireis vosso caminho. E eles disseram: Não, antes na rua passaremos a noite.

Então, esses dois caras tão só dizendo, "Não, não. Nós vamos acampar na rua. Vamos dormir aqui." Ló lhes diz: Não, nem pensem nisso. Versículo três: 3 E porfiou com eles muito, [significando que ele lhes disse “Olha, por favor, venham ficar na minha casa, não fiquem na rua.”] e vieram com ele, e entraram em sua casa; e fez-lhes banquete, e cozeu bolos sem levedura, e comeram. 4 E antes que se deitassem, cercaram a casa, os homens daquela cidade [vejam isso], os homens de Sodoma, [não percam isso] desde o moço até ao velho; todo o povo de todos os bairros. É isso um monte de gente ou o quê? Isso é justo uma enorme turba de homens de Sodoma, jovens e velhos. Diz aqui, os homens de Sodoma, desde o moço até ao velho; todo o povo de todos os bairros.
5 E chamaram a Ló [versículo 5], e disseram-lhe: Onde estão os homens que a ti vieram nesta noite? Traze-os fora a nós, para que os conheçamos. Agora, quando dizem para que os conheçamos, esse é o termo bíblico "conhecê-los", que significa que nós queremos ter um relacionamento físico com eles. Mais ou menos como quando Adão conheceu sua esposa Eva e ela concebeu um filho. Essa palavra, em toda a Bíblia, é um eufemismo para pessoas cometendo um ato físico entre si. Eles dizem: “Traze-os fora... “ Eis a minha questão: Por que não estão todos eles em casa com o seu... com o seu marido homo? Quero dizer, isso é tudo o que eles queriam, certo? Eles só queriam um relacionamento monogâmico. Tudo que eles querem ... Nem mesmo monogâmico, porque não há gamos envolvido. Mono-andros. A final de contas, por que não estão justo em casa com seu amigo gay? Por que não estão lá com a sua união civil. Onde estão os maridos homos?

Não, eles querem estranhos! E isso é tudo em que estão interessados. Todos os homens de todos os cantos. "Dá-nos os estranhos, dá-nos esses dois caras para que possamos conhecê-los". E claro, Ló tenta conversar com eles. Eu não vou ler toda a história, por causa do tempo, mas veja o que eles respondem no versículo 9 disseram: ...Sai daí. Disseram mais: Como estrangeiro este indivíduo veio aqui habitar, e quereria ser juiz em tudo? [Não é isso o que eles sempre falam quando você tenta advertir esses homos imundos, “Você está julgando, você é tão ajuizador!” O que eles dizem a Ló? “Pare de nos julgar. Não julgue, Ló!”] Agora te faremos mais mal a ti do que a eles. E arremessaram-se sobre o homem, sobre Ló, e aproximaram-se para arrombar a porta.
Gênesis 19:9 ...e, claro, os anjos resgatam Ló daquela situação. Parem pra pensar sobre isso: a mídia está dizendo a vocês que eles desejam um relacionamento amoroso. Eles ficam usando essa palavra “amor”, eu não acho que eles saibam o que significa. Assim como eles ficam usando a palavra gay e eles não sabem o que significa. Mas eles dizem, ó esses caras desejam um relacionamento amoroso com apenas uma outra pessoa, mas a Bíblia mostra que, número um, eles querem estar com estranhos, e, número dois, não é uma relação de amor que eles desejam porque, quando Ló julga-os eles dizem a Ló, "Nós vamos fazer pior com você do que vamos fazer com eles."

Soa isso como se estivessem fazendo algo amoroso? Quero dizer, para que fique pior, você tem que começar no ruim. Existe ruim e então existe pior. Nós vamos fazer coisas ruins com eles e vamos fazer pior com você. Então, isso aí mesmo, está em total contradição com o que o mundo nos diz. Então, agora, vamos testá-lo contra a realidade. Não é engraçado como os gay-teistas e fag-nósticos deste mundo afirmam ser tão lógicos e científicos e dizem ser tão racionais e eles afirmam ser tão interessados em fatos! Este é um sermão muito científico, porque estamos realmente testando a Bíblia e a mídia contra os fatos. Deixe-me trocar para o meu jaleco aqui, certo. Estamos realizando um experimento científico aqui. No fim das contas, a Bíblia e o que a mídia está dizendo a vocês estão em contradição direta no segundo ponto também. Não é um relacionamento amoroso, monogâmico. É uma relação nojento com estranhos que eles desejam.

Agora, vamos para Juízes 19 apenas para realmente reforçar o que a Bíblia ensina, em seguida, vamos para a ciência e vamos basicamente testar a teoria e ver se a mídia está nos dizendo a verdade ou se a Bíblia está nos dizendo a verdade. Em Juízes 19, encontramos uma história similar. Nós vamos começar a ler, por causa do tempo, vamos apenas ler os fundamentos desta história. Você provavelmente conhece a história, mas veja o versículo 22, 22 Estando eles alegrando o seu coração, eis que os homens daquela cidade (homens que eram filhos de Belial) cercaram a casa, batendo à porta; e falaram ao ancião, senhor da casa, dizendo: Tira para fora o homem que entrou em tua casa, para que o conheçamos.

Mais uma vez, um estranho chega à cidade. Ele apenas chega à cidade, ele se senta para jantar, e os filhos de Belial, o que “filhos de Belial” significa? Significa simplesmente os filhos do diabo. Belial, Baal, Bel, Belzebu, isso é o que estamos falando, satanás. Estes filhos do diabo, esses satânicos, pessoas demoníacas, vêm à porta e dizem: "Tira para fora o homem que entrou em tua casa, para que o conheçamos." Eles desejam um relacionamento com aquele estranho. Não consigo mesmos, e não entre eles mesmos, Não, eles querem o estranho. Novamente a Bíblia é consistente sobre esse ponto.

Agora vamos testá-lo com a realidade. Você diz: "Bem Pastor Anderson em qual web sítio radical de direita você está indo obter a sua informação sobre esse ponto? De que tipo de Conselho de Pesquisa conservador orientado à família você está obtendo este material?" Aids.gov. Deixe-me apenas explicar a você o que significa que o .gov, é o governo dos EUA. Este é o sítio do próprio governo. Deixe-me perguntar uma coisa, é o nosso governo a favor da homossexualidade ou contra a homossexualidade? Não há dúvida sobre isso. No mês de junho, o nosso governo comemora por um mês inteiro, um mês de sodomia. Junho é o mês LGBT. Para mim LGBT significa “Let God Burn Them” (Deixe Deus Queimá-los), mas para eles significa lésbicas, gays, bissexuais, transgêneros. Você diz: "Bem, é LGBTQ." Então você poderia dizer: Let God Burn Them Quickly (Deixe Deus queimá-los rapidamente) ou “Let God Burn These Queers” ou “Deixe Deus queimar essas bichas”.

Então, no fim das contas, a Casa Branca, se você mesmo for a WhiteHouse.gov em junho, WhiteHouse.gov, eles literalmente brilham luzes do arco-íris na Casa Branca durante a noite e eles declaram um mês pró-sodomia em junho. Cheguei a ler em um sermão, há alguns anos, o pronunciamento vindo da mesa de Barack Hussein Obama, “eu, através desta, declaro pelo poder investido em mim pela Constituição dos EUA, o mês de junho ser mês dos boiolas ou qualquer coisa, e depois não só isso, mas há um enviado especial do governo dos EUA. Nós temos literalmente um embaixador que é o embaixador homo para o mundo. O evangelista da sodomia para o mundo que está em atividade. Você pode realmente argumentar que AIDS.gov vai estar inclinado contra os homos? Alguém acha AIDS.gov é um sítio cristão? Alguém acha que AIDS.gov é dirigido por algum Batista fundamental? Há alguma dúvida? Por favor, fale agora ou cale-se para sempre. Eu vejo uma criancinha levantando a mão, mas eu acho que ela apenas gosta de levantar as mãos. Agora, isto vem da AIDS.gov. Esse está em seu web sítio atual. Está sob AIDS 101. Você não tem que ir muito fundo em seu sítio, você não tem de navegar por todos os tipos de páginas e...onde está essa coisa? É tão engraçado pessoas estão constantemente vindo a mim: "Pastor Anderson, onde você está obtendo essas estatísticas porque eu não posso encontrá-las?" Se você não consegue encontrá-las, você não sabe como usar o Google. Você não sabe como usar a Internet. Você provavelmente não sabe como ligar o computador, você provavelmente não sabe nem mesmo o que www significa se você não pode encontrar isso. Porque honestamente é sob AIDS 101 é o laço mais proeminente na AIDS.gov e estas estatísticas que eles têm são de 2010 e 2013. Então esta não é uma velha estatística arcaica como algumas pessoas a acusam. Não, esta é a de 2010 e 2013. Eis o que diz, eu estou lendo na íntegra. Chequem me os fatos, verifiquem-me, vão a AIDS.gov, leiam sobre isso. Eu tenho que definir alguns termos para vocês aqui. Porque eles usam termos estranhos para coisas. MSM, eu sempre pensei que MSM representava “mainstream mídia”, mas na verdade MSM em AIDS.gov é usado mais e mais vezes e você tem que saber o que significa esse termo, a fim de entender o que eu vou ler para você. MSM é “homens que têm...com os homens”. Você entende? Isso é MSM. Uma boa parte da mídia mainstream, há provavelmente uma interseção aí. MSM, MSM. Talvez eles chamem esse canal MSMBC, provavelmente baseado num grande número de pessoas que estão dirigindo-o. O fato é que quando se diz MSM, se está dizendo gajos que querem conhecer outros gajos. Homens que têm...com homens. Homens que têm intercurso com outros homens, certo. Ouçam as estatísticas. Embora MSM ... Está bem se eu substituir pela palavra homos. Isso vem direto de AIDS.gov. Embora homos representem cerca de 4% da população masculina nos Estados Unidos, em 2010 os homos responderam por 78% das novas infecções pelo HIV entre os homens. Agora, pare e pense. Eu quero ajudá-lo a processar a matemática porque às vezes você ouve números e se você não gosta de matemática, eles podem justo como que passar por cima de sua cabeça, então deixe-me ajudá-lo a analisar os dados aqui. Eles estão afirmando que MSM representa 4% da população de machos. Isso é o que o governo está dizendo. Agora, eu tenho visto muitas pesquisas e estudos que diziam que era algo como 2% a 3%. Então, 4% é, de toda forma uma estimativa por cima, mas vamos simplesmente usar seus números. Tudo bem? Basta ir com esse, o governo não pode nos dizer nada que não seja verdade, certo. Então, embora homos representem apenas 4% da população de machos, ainda assim nos últimos anos eles contraíram 78% das infecções por HIV, certo. Agora, antes do sermão, eu dei ao meu filho um problema de matemática porque acredito na escolarização domiciliar. Dei-lhe uma pequena história-problema e eu lhe passei esses dados e disse: "Aqui filho, isso diz que eles representam 4% da população e que estão contraindo 78% das infecções de Aids este ano. Vai, tritura os números e volta e me diz quão mais provável é que um homo contraia AIDS do que uma pessoa normal. " Ele voltou com sua calculadora e disse: "Pai ele tem 85 vezes mais chances de pegar AIDS do que uma pessoa normal." Eu verifiquei o seu trabalho e ele está correto. Na verdade, deixe-me mostrar-lhe como ele está correto porque, pense nisso, porque eu só quero ter certeza de que você entende a matemática aqui. Se eles estão recebendo 78% das infecções de AIDS e as pessoas normais estão recebendo 22%, vamos arredondar isso só pra tornar as coisas mais simples, e vamos dizer que eles estão recebendo 80%, apenas para tornar os números mais fáceis. Não significa isso que há quatro vezes mais homos recebendo AIDS do que heterossexuais? Está todo mundo seguindo essa lógica? Se eles estão recebendo quatro quintos e o outro grupo está ficando com um quinto, eles estão recebendo quatro vezes mais infecções de AIDS, certo. E quanto ao fato de que eles representam apenas 4% da população? Isso significa que há 24 vezes mais pessoas normais. Isso significa que eles devem obter 24 vezes mais infecções. 24 X 4 = 96. A razão por que ele saiu com 85 é porque não é 80 é 78. Entenderam? Porque se tomarmos o número exato de 78% e que representam apenas 4% da população, então, eles são 85 vezes mais propensos a pegar AIDS. Por que as pessoas não estão sendo avisados, "Ei, meninos, se vocês vivem o estilo de vida homossexual, se vocês são do tipo que tem intercurso com outros caras, vocês são 85 vezes mais propensos a pegar AIDS do que se fossem normais." A propósito, há pessoas heterossexuais que vivem um estilo de vida muito promíscuo e dormem por aí, mas mesmo com eles, mesmo tomando isso em conta, ainda assim há 85 vezes mais chances para um homo de contrair AIDS. 85 vezes mais provável, mas "Não fumem crianças. É semana da fita vermelha, não fumem, porque você está barbeando anos de sua vida." Pergunto-me o que a AIDS está fazendo ao seu corpo. Eis a porcentagem de câncer de pulmão; qual é o percentual de AIDS? 85 vezes mais provável. E se eu lhe dissesse que você tem 85 vezes mais probabilidade de ter um ataque cardíaco, se você fizer tal atividade. Você diria que é uma atividade muito ruim? E se eu dissesse que você tem 85 vezes mais chances de ter câncer? E se eu dissesse que você tem oito vezes mais chances? Mesmo assim você estaria como, "Uau! Melhor eu não mexer com isso." 85 vezes mais provável. Mas, eis o que é tão engraçado, é que cristãos e ateus igualmente, todo mundo apenas senta lá, e vai e, "Duuu, eu me pergunto, por que... Duuu. Isso é meio estranho. Duuu" Porque, eis o que, não é preciso ser um gênio para descobrir o porquê. Como você contrai AIDS 85 vezes mais frequentemente? Como você tem chance de pegar AIDS 85 vezes maior, quero dizer, você é 85 vezes ... Mencionei que é 85 vezes mais provável? E você diz, ih, eu não sei. É porque eles estão ficando com estranhos. Olá, tem alguém em casa? E é engraçado porque quando você apresenta todos os estudos que mostram que o homo em média tem ficado com 500 parceiros, as pessoas dizem, "Ó, esse estudo está desatualizado. Ó, esse estudo não é acurado. Eu não posso crer que você acredita nisso." Como eles pegaram 85 vezes mais AIDS? Só silêncio, só grilos. "Bem, eu não sei, mas não pode ser porque tiveram 500 parceiros." Eis como você pega AIDS, ficando com centenas de estranhos. E não é como que eles peguem um pouco mais, eles pegam ... Deixe-me colocar em percentagem pra você, porque um monte de gente não entende de fato percentagens. Que tal isso, 8,500%. Como é que isto soa para o aumento percentual na probabilidade deles contraírem AIDS. 8,500%, isto é, 85 vezes mais provável. Então, como você argumenta com isso, eu não entendo. Como você pode dizer que eles estão ficando apenas com um cara. É apenas uma mulher com uma mulher. Então, como eles estão contraindo AIDS a cada ano com essas taxas insanas de acordo com o sítio do próprio governo? E o mundo não tem resposta, eles podem simplesmente não falar sobre isso, cortina de fumaça, tentam dar os números para você e torcem-os de uma forma...E isso é o que eles vão dizer: "Sabe, há um monte de pessoas na África que têm AIDS que são héteros." Mas eles não podem explicar esses números aqui mesmo nos Estados Unidos do porquê de um homo ter 85 vezes mais chances de pegar AIDS em 2016 do que uma pessoa normal. Não podem explicar isso. Eles podem apenas tentar desviar e tentar mudar de assunto e se ater a outros assuntos. E a África tem seus próprios problemas e isso é uma outra história que será contada numa outra vez, mas o que estamos falando aqui é o que está acontecendo nos EUA e é claro o que está acontecendo, e quantas vezes você ouve sobre isso? Os encontros aleatórios em casas de banho públicas, em aeroportos, em parques e isso é o que é o seu estilo de vida. O estilo de morte, as casas de banho etc. Então, de novo, temos a Bíblia, de um lado, e temos o que a mídia diz, qual destes representa a realidade? Está claro. Caso encerrado. E só alguém que apenas quer enfiar totalmente a sua cabeça na areia e ignorar isso que vai justo..."Bem, eu apenas ainda acho que é um estilo de vida viável, saudável, normal." É ridículo, não faz qualquer sentido, mas em terceiro lugar isso, porque todo bom sermão tem três esboços e um poema. Então, vamos para Romanos capítulo um para ter um terceiro ponto. Eu não tenho um poema esta noite. Rosas são vermelhas, a violeta é azul. Deus odeia os homos, e também devias tu. Tudo bem. Agora eu só preciso de um terceiro ponto para completar este sermão. Romanos capítulo um nos dá o terceiro aspecto onde a mainstream mídia, a MSM mídia, onde eles se afastam da realidade, onde a agenda homo basicamente entrou na zona de penumbra. Onde as regras da ciência e as regras da lógica e racionalidade não se aplicam mais. É outro mundo... você viaja pra outra dimensão, que está sendo governada por sentimentos de correção política. Há um letreiro acima à sua frente: sua próxima parada é a visão da agenda homo sobre este assunto. Aqui em Romanos 1 descobrimos que há uma diferença, não só em, número um, o fato de que o mundo diz que eles nascem dessa forma, a Bíblia diz que eles só ficaram assim por rejeitar o Senhor. A Bíblia é que se alinha com os fatos porque a ciência provou que eles não nascem assim. Número dois, o mundo lhe diz que eles desejam um relacionamento amoroso com outra pessoa ou com uma pessoa de cada vez, ao passo que a Bíblia está dizendo que eles desejam relações aleatórias com completos estranhos. O que a ciência mostra? O que os fatos mostram? O que representa a realidade? Em terceiro lugar, isso. A mídia retrata essas como pessoas legais, normais amigáveis, gentis, amorosas, membros decentes da sociedade, enquanto a Bíblia pinta um quadro deles como sendo terrivelmente violentos, perversos, predadores. Não precisamos olhar para Gênesis 19 novamente, mas eram eles predadores em Gênesis 19? Eram eles violentos? Eram eles malignos? Sim. Que tal em Juízes 19? A mesma coisa.

Vejamos o que diz Romanos 1. A Bíblia diz no versículo número 26, 26 Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza. 27 E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro. 28 E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm; 29 Estando cheios... É esta uma nova sentença? Alguém me ajude, qual é a pontuação no final do versículo 28? Ponto e vírgula. É “Estando cheios” um modo de iniciar uma sentença completa? Não! “Estando cheios” é uma continuação relativa às pessoas sobre as quais já estávamos falando, onde ele disse: “Essas pessoas são homens com homens, mulheres com mulheres, Estando cheios.” Essas pessoas estão cheias dessas outras coisas. 29 Estando cheios de toda iniquidade...


Nós realmente poderíamos simplesmente ignorar o resto da lista porque que praticamente nos diz o que precisamos saber. Eles estão cheios de toda, toda a iniquidade, mas ele entra em detalhes e ele se faz específico conosco para que possamos entender os tipos de coisas de que estas pessoas estão cheias. Ele diz, 29 Estando cheios de toda a iniqüidade, fornicação (toda fornicação, está dizendo, toda perversidade), malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade; 30 Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães; 31 Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia; 32 Os quais, conhecendo o juízo de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem.

Eis a coisa, as pessoas tentam torcer essa passagem e dizem: "essa passagem diz que todos esses pecados são tão ruins quanto ser um homo". É isso o que está dito? Qualquer coisa como essa? Não! Ele diz que os homos estão cheios de todos estes pecados, além de ser um homo. Eles também fizeram todas essas coisas. As mesmas pessoas estão cheias de todas essas outras coisas. Olhe para algumas das coisas na lista: homicídio, que tal isso, irreconciliáveis, sem misericórdia. Isso é claro a partir de Gênesis 19 e Juízes 19, onde são impiedosos. "Nós vamos fazer pior com você do que íamos fazer com eles." Claro, eles realmente assassinaram aquela senhora em Juízes 19, ela morreu, e eles teriam assassinado Ló também se ele não tivesse sido salvo pelos dois anjos que o puxaram para dentro da casa.

Então, eles tentaram assassinar Ló, eles assassinaram com sucesso a senhora em juízes 19, a concubina. Eles são sem afeição natural. Eles são inimigos de Deus, eles são maledicentes, eles estão cheios de toda iniqüidade, cheios de todo crime, cheios de toda malignidade. A Bíblia pinta um quadro muito ruim dessas pessoas, onde elas são apenas esses predadores perversos e essas pessoas violentas horríveis descritas em Romanos 1, Gênesis 19, Juízes 19 e em outras partes na Escritura, se tivéssemos tempo poderíamos passar por todas as escrituras pertinentes sobre sodomitas. Há muitas.

Agora, é isso o que vemos representado na mídia? Não! Nós vemos apenas as mais doces, amorosas, mais agradáveis pessoas. As mais amáveis, mais maravilhosas pessoas. Então, vamos testar isso com a realidade. Temos a visão do mundo de que eles são pessoas agradáveis, normais, maravilhosas, decentes e então temos o conceito da Bíblia de que são esses predadores horríveis. Qual deles é o verdadeiro? Podem ambos ser verdade? Não! E então, neste terceiro ponto, também, devemos testá-lo com a realidade. Quando testamos as coisas com a realidade, há um par de maneiras com que podemos fazer isso. Número um, poderíamos olhar para as estatísticas, poderíamos olhar para artigos científicos, nós poderíamos... poderíamos olhar para artigos de notícias ou coisas assim e tentar atravessar todo o lixo e chegar aos dados reais, sabe, em AIDS.gov ou onde quer que olhemos os estudos e peguemos os dados, e isso nos diz algo sobre a realidade.

Mas não só, especialmente quando está vindo de pessoas que são pró-homo e até mesmo eles estão admitindo o quão ruim é. Se eles fossem colocar uma inclinação sobre isso seria sua inclinação não a minha. Boa noite. Gostaria que colocassem minha inclinação. Isso nunca vai acontecer. Então. A outra maneira como também poderíamos aprender sobre a realidade seria através da nossa própria experiência. Agora, nossa experiência pessoal não é o fim, tudo, do todo, devido ao fato de que a nossa experiência pessoal é o que é conhecido como anedótico. Já ouviu esse termo, anedótico? Anedótico significa que não prova realmente que é uma tendência em massa ou um fenômeno de massa só porque você teve uma experiência, porque a exceção confirma a regra.

Por exemplo, alguém dizendo: "Eu conheço um homo e ele não ficou com 500 pessoas. " Isso é anedótico. As estatísticas mostram que isso é o que o homo médio faz. Sua anedota não significa nada além do fato de que...como você sabe que essa pessoa não tenha ficado com um monte de parceiros? Você realmente não sabe o que estão fazendo, a menos que você esteja com eles 24/7 e se você está com homos 24/7, por que você vem à esta igreja? O ponto é que dados anedóticos não são conclusivos, mas os dados anedóticos são como nós aprendemos sobre o mundo em que vivemos. Nós vivemos nossas vidas e passamos por cenários e situações e encontramos todos os tipos de pessoas e começamos a formar opiniões sobre o mundo que nos rodeia com base nas interações que temos.

Nós não podemos justo jogar fora completamente nossa experiência pessoal, podemos? Não. Nós observamos coisas, vemos as coisas e devemos estar cientes disso e dizer: "Olha .." Se eu fui salvar almas, por exemplo, e falei com milhares e milhares de pessoas para salvar almas, isso vai me ensinar muito sobre as pessoas. Vou aprender muito sobre metodistas, por falar com centenas e centenas de metodistas, ou aprender sobre presbiterianos, luteranos, mórmons, católicos, testemunhas de Jeová, muçulmanos. Sabe, se eu encontrar um muçulmano e tiver uma certa experiência com esse muçulmano, eu não posso dizer que todos os muçulmanos são como esse com base na minha evidência anedótica. Mas se eu falar com um monte de muçulmanos e continuar a ter o mesmo tipo de situação, eu posso ver um padrão e eu não irei simplesmente ignorar isso como não representativo da realidade.

Todo mundo entende o que estou dizendo? É como a diferença entre evidência anedótica, experiência pessoal, e algo que é mais como um estudo mais amplo, estatísticas, coisas dessa natureza. Ambos têm alguma validade, mas evidência anedótica não é conclusiva. Você não pode simplesmente dizer, caso encerrado, porque eu tive essa experiência. Deixe-me apenas mencionar agora minhas experiências pessoais. Porque eu tenho encontrado homos ao longo da minha vida, eu conheci pessoas que resultaram ser homos, como você conheceu, provavelmente. Quero dizer, se eu pedir que levante a mão quem já conheceu alguém no trabalho ou em sua família ou na escola ou um amigo seu que resultou ser um homo, levante a mão se você conhece alguém. Olhem em volta.

Então, todos nós temos um pouco de experiência anedótica em primeira mão com este assunto, não é? Agora, posso dizer-lhes que, nos últimos anos, tenho ouvido falar sobre pessoas que eu conheci quando criança que agora são assumidamente sodomitas. E essas eram crianças com quem fui à escola. E na verdade, havia duas meninas que eu realmente conhecia muito bem, de quem eu estava realmente muito próximo num tempo. Com uma delas eu compartilhava carro pra escola todos os dias, sabe, e a conduzia. E então, uma outra era apenas uma amiga minha que estava no meu círculo de amigos num tempo, quando éramos adolescentes, e agora ambas são assumidamente lésbicas. Eu só descobri sobre uma delas, eu acredito que cerca de dois meses atrás.

Quando o meu irmão veio aqui pregar, ele mencionou isso a mim. Ele disse: "Ei, você se lembra tal e tal? Agora ela é uma lésbica." Apenas com base na minha própria evidência anedótica, eu posso te dizer que eu conhecia essas duas meninas e elas não tinham essas tendências ou inclinações, o que seja, quando éramos adolescentes. Eles estavam tão interessados em caras como qualquer outra garota. Eram apenas meninas completamente normais nesse sentido. Elas não tinham essas tendências até muito depois, até quando já éramos adultos por um longo tempo, é que isso basicamente surgiu e elas entraram para este estilo de vida mais tarde. Especialmente aquela sobre quem eu acabo de saber.

Então, mesmo a partir da minha própria experiência pessoal, toda essa coisa de nasceram dessa forma, cai por terra, porque eu conhecia essas pessoas realmente bem e elas eram justo como todo o restante e ainda assim elas acabaram.. . Por quê? Por rejeitar o Senhor. Por rejeitar a palavra de Deus, por odiar Deus, por rejeitar o Cristianismo. Esse é o porquê! Essa é apenas uma pequena evidência anedótica da minha própria vida. Não só isso, mas eu também tenho conhecido alguns sodomitas na minha família estendida. Todo mundo tem aquele tio bicha, mas, basicamente, eu tive basicamente um dentre meus parentes em minha própria família e advinha o que ele era? Um pedófilo. Adivinha o que ele molestava? Meninas! Ele molestava meninas e ele é um sodomita assumido. Homo assumido. Ele diz que é bi mas isso significa .... É um sodomita, pessoal.

A Bíblia diz 13 Quando também um homem se deitar com outro homem, como com mulher, ambos fizeram abominação; certamente morrerão; o seu sangue será sobre eles.

Essa idéia de que eles só são atraídos por um... eles vão nos dois sentidos. Na Bíblia, isso é outra ... Isso seria um quarto ponto e que iria estragar a harmonia perfeita do Sermão em três pontos. Eu não quero trazer à tona esse ponto sobre a mentira do mundo de que eles só são atraídos pelo mesmo sexo. Isso não é verdade. Eles vão nos dois sentidos, Biblicamente.

Agora, esse tio sodomita era um pedófilo, certo. Eu posso levar isso um passo adiante, posso lembrar na escola, os valentões sodomitas na escola que iriam basicamente assediar as crianças e roubar seu dinheiro do lanche, bater nas crianças. Quem sabe o que estou falando? Valentões na escola que iriam bater, mas eles iriam fazer constantes insinuações sodomitas. Eu sei, eu falei com algumas outras pessoas que tiveram a mesma experiência na escola onde eles estavam crescendo e eu não posso nem mesmo ... Eu não quero contaminar as mentes dos jovens com o tipo de coisas que iriam sair das bocas dessas pessoas, mas eles iriam basicamente intimidar e bater em crianças mais jovens e iriam fazer todos os tipos de insinuações sodomitas e coisas sodomitas sairiam de suas bocas que eram inexplicáveis. Eu acredito que eles eram Sodomitas.

Eu não vou contaminar as mentes das pessoas aqui, especialmente os jovens, com algumas das experiências que eu vi apenas crescendo e apenas vivendo minha vida de um breve trinta e quatro anos nesta terra que tenho vivido. Mas no fim das contas, posso dizer-lhes, honesto a Deus, exato agora, que todas as minhas experiências pessoais com sodomitas se alinharam com o que a Bíblia diz. Certo. Os sodomitas que tenho conhecido, aquele que é o pedófilo na minha família estendida. Ele está cheio de doença. Ele tem estado com todos os tipos de estranhos, ele é um predador, etc.

Eu passei as informações sobre ele para as autoridades, mas eles não fizeram nada sobre isso. Eu dei-lhes toda evidência que eu tinha, tudo o que eu sabia, mas, eu não sei, eu acho que eles têm peixes maiores para fritar ou algo assim, mas o ponto é que ele ... Eu não conheço um único caso de ele molestar um menino, mas ainda assim ele é um homo. Ele admite ser um homo e ele molestou meninas. Ele era um pedófilo. Tudo que estou dizendo, e eu sei que a minha evidência anedótica não é conclusiva, mas eu estou apenas lançando isso aí, justo para o valor que tiver, que os homossexuais que tive conhecimento na minha vida coincidem com a descrição da Bíblia. Se eu fosse perguntar as pessoas que já tiveram experiências com homos que vocês conheceram que se encaixam com alguns dos dados que estamos vendo na Bíblia aqui...Levanta a sua mão se você sabe se eles estavam com um monte de gente ou se eles estão cheios de doenças e eles são basicamente predadores ou pedófilos ou se são uma pessoa violenta, o que seja.

Então, isso é para o valor que tiver. Mas mesmo se nós apenas nos voltarmos para os dados, aqui estão os dados. Qual a prevalência de abuso sexual infantil cometidos por homossexuais? Bem, o Relatório Gay publicado pelos pesquisadores homossexuais Jay e Young em 1979 revelou que 73% dos homossexuais pesquisados tinham tido em algum momento relações sexuais com garotos de 16 a 19 anos de idade ou menos. Mas, escutem isso, embora homos representem menos de 2% da população, constituem cerca de um terço dos molestadores de criança. Então, vamos com o número de AIDS.gov e vamos dizer que eles são 4% da população, certo. Vamos apenas dizer que eles são 4% da população. Por que eles representam um terço dos molestadores? São abertamente um homo, um terço. Isso não casa. Se casasse, seria 4% da população, 4% dos molestadores, mas não, de 2 a 4% da população são um terço dos molestadores e isso é apenas os que são abertamente um homo, abertamente um sodomita. Todos esses ...

Deixe-me continuar lendo aqui. Uma investigação de âmbito nacional de abuso sexual infantil nos Escoteiros de 1971 a 1991 revelou que mais de 2000 rapazes relataram abuso sexual por líderes de escoteiros adultos e isso foi mesmo quando eles não estavam sequer permitindo homos assumidos dentre os escoteiros. Eles ainda assim tinham 2000 meninos sendo molestados por caras que eram líderes de escoteiros. Quanto mais agora, que os escoteiros, não estão eles agora deixando entrar os homos? E é por isso que nenhum Cristão crente na Bíblia deve pôr seus filhos nos escoteiros. Eu não tinha nem mesmo permissão para me juntar aos escoteiros quando criança, mesmo antes, quando eles não estavam permitindo homos. Quanto mais agora eles estão permitindo ...

Você quer algum líder escoteiro homo levando o seu filho para acampar? Você está louco? Um estudo de pedófilos canadenses mostrou que 30% dos estudados admitiu ter se envolvido em atos homos. 91% dos molestadores de meninos não familiares admitiram não ter tido nenhum outro contato sexual na vida a não ser homossexuais. Então, 91% disse: "Eu não fiz nada, exceto ser um homo", neste estudo canadense. Mais e mais, há um monte de diferentes fatos aqui, mas eis aqui o que é interessante também,// é que os pedófilos que molestaram meninos//, eles realmente molestaram muito mais meninos do que os pedófilos que molestaram meninas. Isso é algo interessante.

Em um estudo em 1985 das taxas de abuso sexual entre homos pederastas em comparação com os héteros pedófilos, o Dr. Paul Cameron encontrou o seguinte: 153 pederastas tinham molestado 22.981 meninos.// Dobre sua mente em torno disso. Eles fizeram um estudo. Havia 153 pedófilos homos, 153 e estes 153 homens, haviam molestado 22,981 meninos. Pode-se sequer dobrar a mente em torno disso? Vejam o que quero dizer sobre a necessidade constante de estranhos. 224 pedófilos que haviam molestado garotas, eles molestaram 4.435 meninas ao longo de um período de 18 anos. Isso também é um número impressionante. Quero dizer que ainda... eles ainda estão molestando como 19 ou 20 cada um, ou o que for, ou cerca de um por ano durante 18 anos. Em torno de uma vez por ano eles estão molestando, mas este número aqui, 22 anos ... Estamos falando de seis por ano, é a média com esses caras ao longo de 20 alguns anos, eles estão molestando seis rapazes diferentes por ano.

Agora, isso, aí mesmo, confirma essa ideia deles sendo um predador, um violador, que está procurando estranhos para estar com eles, e eu já disse isso um milhão de vezes, eles não são reprodutores eles são recrutadores e eles estão atrás de seus filhos.// Isso é o que a Bíblia mostra. Isso é o que a evidência mostra. //O pederasta médio molestou uma média de 150 meninos. O homo molestador médio molestou uma média de 150. O pedófilo hétero médio molestou uma média de 20 meninas, mas, honestamente, só porque eles estão rotulados héteros... eu acredito que eles são réprobos também. Só porque eles não são abertamente. É de outra carne que eles estão indo atrás, quando estão indo atrás de seus filhos. É óbvio que é tão demente quanto. É justo tão doentio ir atrás de crianças, como estar com outro cara ou estar com um animal ou qualquer outra coisa que a Bíblia menciona como sendo vil ou outra carne e assim por diante.

Então, uma vez que temos a BBC aqui filmando, eu até imprimi um artigo da BBC: É a violência mais comum em relacionamentos do mesmo sexo? A resposta é sim e isso vem do site da BBC. Violência mais comum, e eles disseram oh ... Eis o que a BBC disse: "Ah, é porque eles estão sob tanto estresse. É tão estressante ser um homo, por isso, então eles vão para casa e batem no seu amigo viado, porque eles estão tão estressados ". Mas eles até admitiram que há mais violência. Que tal isso, essa é a plataforma de 1972 dos direitos dos homossexuais. Isso foi criado na Coalizão Nacional Gay e novamente eles estão usando essa palavra errado. A Convenção da Coalizão Nacional de Organizações Gays realizada em Chicago em 1972. Eles listam nove metas em nível federal e oito metas em nível estadual. Você quer saber qual é um de seus objetivos em nível estadual, revogar todas as leis que regem a idade de consentimento.// Revogar todas as leis que regem a idade de consentimento. O que significa que eles poderiam ter um relacionamento com as crianças e seria legal. Eles querem pedofilia legal, está aqui. Lembro-me de estar em casa de um amigo nos anos 80, houve uma banda holandesa de synth eletrônico e eu estava na casa de um amigo e ele tinha comprado um disco, um disco, literal, gente. Aconteceu que o cantor da banda era um sodomita e na capa do disco era justo tudo sobre como ... Justo todos estes artigos sobre como precisamos nos livrar das leis de idade de consentimento e como ela foi reduzida para 12 por aqui. Na Holanda, hoje, a idade de consentimento é de 12. É 14 eu acho em outros lugares na Europa. Na Alemanha é 14 ou 16, algo assim, mas eles continuam diminuindo. Nos Estados Unidos é 18 anos, mas eles continuam querendo diminuir isso. Isso é parte de sua agenda declarada e, claro, um monte da sua agenda eles já alcançaram, como revogar todas as leis estaduais que proíbem trasvestimento, feito. Eles já conseguiram isso. Então, eles querem se casar e fazer todas essas outras coisas. É uma lista de coisas, eu realmente não estou afim de ler sua agenda agora, mas há uma grande lista de coisas e aquela era uma das coisas que eles queriam alcançar.

Agora, esta noite nós olhamos três pontos e nós olhamos a realidade. Nós olhamos a Bíblia e nós olhamos a mídia. Qual desses não se encaixa? Qual desses está fora de sincronia? Qual está fora do passo? É a mídia! E é por isso que o título do sermão é a Agenda Homo versus Realidade. Eles estão em oposição um ao outro. Você diz: "Qual é a moral da história, por que pregar sobre isso?" Primeiro de tudo eu tenho que pregar sobre isso, porque ninguém mais está pregando sobre isso, praticamente, ou eles não estão pregando duro o bastante ou não estão pregando claro o suficiente. Quando se está marchando pelas ruas da minha cidade, eu sinto que precisa ser coberto desde o meu púlpito.

É o meu trabalho, é o que Deus quer que eu faça.// Mas eu acho que uma das maiores lições que podemos aprender com isso é como aplicar isso em nossas vidas, porque você diz, "Pastor Anderson, eu quero um sermão relevante. Quero aplicar isso na minha vida." Veja como você aplicá-lo na sua vida, não deixe seus filhos fora de sua vista, pois apenas 150 desses pedófilos irão molestar cerca de 23.000 meninos em uma carreira de abuso sexual e isso mostra quantas vezes eles não são apanhados. Você diz: "Bem, nós fazemos checagem de antecedentes." Sim, mas eles vão por como 20 anos antes de serem pegos, então que uso tem uma checagem de antecedentes? Há uma primeira vez para tudo.// Ouçam-me, a moral da história é que em 2016, quando esse movimento está se espalhando como fogo em todo os Estados Unidos, os homos estão marchando pelas ruas.

Isso está sendo ensinado nas escolas, está sendo promovido na mídia, isso está desfilando pra cima e pra baixo e a eles é permitido justo livre acesso a crianças, livre acesso aos escoteiros, livre acesso para criar crianças, livre acesso nas escolas públicas. Há tanto molestamento acontecendo agora, é espantoso e vai ficar cada vez pior. Ouçam-me, em 2016, não deixem seus filhos fora de sua vista, seja homem ou mulher. Ambos são susceptíveis de serem vitimados. Quero dizer, as estatísticas sobre o quantas vítimas há de abuso sexual, tanto de homens, quanto de mulheres. As estatísticas são espantosas, mas ainda assim eu mesmo vejo pessoas desta igreja, que simplesmente têm completo descaso para vigiar seus filhos.

Eu estou lhes dizendo, precisamos de um reinício nessa coisa. Não deixe os seus filhos com pessoas que você não conhece e nem mesmo deixem-os com pessoas que vocês conhecem. A menos que elas sejam da família ou alguém que vocês realmente podem confiar ... Vocês sabem quem eu deixo cuidar dos meus filhos? Minha mãe. Eu não vou simplesmente deixá-los aos cuidados de meu primo de segundo grau afastado, especialmente quando eles são muito novos. Obviamente, a medida que os meninos ficam mais velhos, eles ganham mais liberdade e tudo isso. Alguns dos meus filhos são adolescentes, eles são rapazes e não são adolescentes meninas. Obviamente adolescentes meninas são mais suscetíveis, elas são como um vaso mais frágil, precisam ser mais protegidas.

Mas, meus meninos que são adolescentes estão numa idade em que eles têm mais liberdade, porque eles podem se defender fisicamente, de algum modo, emocionalmente, mentalmente, eles são capazes de saber o que fazer numa situação de emergência. Mas, quero dizer, estamos falando de bebês, criancinhas e você está justo dizendo: "Oh, são pessoas da igreja, eu vou justo deixar os meus filhos." Vejam, essas pessoas se infiltram em igrejas.// Eles se infiltram nas escolas e creches. Não deixem os seus filhinhos fora de suas vistas. Não deixem suas filhas fora de suas vistas. Certifiquem-se de vigiar os seus filhos. É incrível como eu posso dizer isso e dizer aquilo e parece que algumas pessoas é como, chuuu.



É como se eles simplesmente não aplicassem a si mesmos. Agora, ouçam. Eu não estou tentando lhes dizer o que fazer. Se você diz: "Você sabe o que, Pastor Anderson, eu vou justo deixar meus filhos apenas passear pelas ruas e passear pelos arredores e eu vou apenas deixá-los dormir na casa dessa família e visitar essa família ... "Honestamente, isso não é da minha conta e eu não vou chegar pra você e dizer:" Ei, você precisa parar com isso ". Porque não é da minha conta. Certo. Você faz o que quiser fazer. Porém eu estou lhe avisando que em 2016 se você for esperto, você vigia os seus filhos o tempo todo. Esse é o aviso que eu estou lhe dando.



Eis aqui a coisa, se você sair daqui e desconsiderar esse aviso e apenas deixar os seus filhos desassistidos, brincando sabe-se lá com quem, sabe-se lá onde, totalmente desassistidos, então isso é com você naquele ponto, mas pelo menos a minha consciência está limpa. mas eu estou lhe avisando, você não pode simplesmente deixar os seus filhos desassistidos com estranhos ou com pessoas que você conhece muito pouco ou mesmo pessoas que você não conhece bem. Se você não confiaria a essa pessoa um milhão de dólares, por que você iria confiar a ela o seu filho, que vale mais do que um milhão de dólares? Eu confiaria à minha mãe um milhão de dólares sem pestanejar.



Se eu tivesse um milhão de dólares, eu entregaria a minha mãe dizendo: "Aqui, guarda isso para mim." Eu confio à ela qualquer coisa. Mas o ponto é, as pessoas vão à igreja e, com alguém que elas acabaram de conhecer há duas semanas, vão logo deixando seus filhos. É inacreditável. Precisamos ser sóbrios. Precisamos ser vigilantes. Porque esses predadores violentos estão aí fora aos montes, eles não são reprodutores, eles são recrutadores. Você diz: "Seu sermão não foi amável." É melhor você saber que não foi. Se você pensou que este era um sermão amável, você é louco, porque eu não amo pedófilos. Tão odiosos.



É incrível como todos os homos odeiam cristãos, mas eles não são considerados um grupo de ódio, mesmo que eles odeiem o cristianismo, mesmo que eles odeiem Jesus, mesmo que eles odeiem a Bíblia, mesmo que eles odeiem igreja, mas, então, quando eu viro e digo você é uma abominação para mim e eu sou uma abominação para você, é como...ó, você é odioso. É uma via de mão dupla. Todo mundo que eu odeio, me odeia de volta. Não deveria isso se cancelar. Você sabe o que a Bíblia diz: Não odeio eu, ó Senhor, aqueles que te odeiam...(Salmo 139:21) Essa ideia de que é sempre errado odiar alguém. Qual é o capítulo e versículo que diz isso? Alguém me ajude. Não, estou dizendo o que diz que é sempre errado odiar alguém por qualquer motivo.



Não me diga Salmos porque isso não está lá. Você está tentando me dizer o capítulo e versículo sobre “Não odeio eu, ó Senhor, aqueles que te odeiam..”, eu tenho essa referência memorizada. Eu não preciso de pedir ajuda sobre isso. Está em Salmos 139, versículo 21. Esse eu conheço. Obrigado pela ajuda, no entanto. Eu estou pedindo um capítulo e um versículo onde esteja dito para nunca odiarmos ninguém não importa a razão. Não, a Bíblia diz se que “Há tempo de amar, e tempo de odiar...” [Eclesiastes 3.8]. Você diz, sim, mas em 2016 ... eu não dou a mínima! Porque, sabe o que, eu vou continuar pregando da mesma forma que eu pregava há uma década atrás, eu estava pregando isso há uma década atrás, eu estava pregando que há duas décadas no playground e eu vou continuar a pregar isso, tudo bem.


A conclusão é, que a Bíblia não muda e eu não vou mudar. Eu não preciso de alguém pra me dizer: "Oh, vocês são um grupo de ódio". Declarem-me um líder de grupo de amor ou um líder do grupo de ódio ou declarem-me um líder escoteiro, eu não me importo o que o mundo me declara, eu vou continuar pregando a Bíblia e eles podem chamar-me o que quiserem. Eles chamaram Jesus, Belzebu. Eles podem chamar-me nomes e paus e pedras podem meus ossos quebrar, mas nomes nunca vão me machucar. Então, quem se importa? Passa por cima disso. " Mas, o que você sentiu quando o SPLC rotulou você como um grupo de ódio? Como se sente?" Eu me senti muito bem. Quem se importa. "Mas isso não fez você repensar?" A única coisa que me fez repensar foi: "Tenho pregado duro o suficiente?" A única coisa que eu questiono sobre toda essa coisa do “Southern Poverty Law Center” é por que eles não me enviam uma placa ou algo que eu poderia exibir na entrada, e eu estou pensando em fazer minha própria.



Sabe como, quando você entra num estabelecimento que tem como um “Better Business Bureau”, “Melhores Firmas de Negócios”, aprovado, o que for. Eu quero fazer como, “Ei, nós temos certificado de que nós odiamos homos. Se você está procurando uma igreja que odeia homossexuais, temos certificado. É oficial." Pode ser que eu consiga o irmão Baker para fazer isso imediatamente. Você pode me arrumar uma placa assim, foi aprovada!, para colocar no vestíbulo? Por quê? Porque não temos vergonha da verdade e você sabe o quê? Se as pessoas estão como, "Sim, mas as pessoas não entendem que a Bíblia diz isso". Isso é culpa delas por não lerem a Bíblia. Eu não posso ser responsável pela ignorância das pessoas quanto à Bíblia. Graças a Deus por uma igreja cheia de pessoas que querem ouvir o que a Bíblia diz. Ei, quem está alegre aqui esta noite? Ei-nos aí. Vejam, nem todos dobraram os joelhos a Baal.



Inclinemos nossas cabeças numa oração. Pai, agradecemos muito por sua palavra, Senhor. Senhor, obrigado pelo aviso de modo que não sejamos apenas patos, sentados, permitindo nós mesmos que nossos filhos sejam vitimados por esses predadores violentos Senhor. Por favor, ajude-nos a não estarmos sob lavagem cerebral pela mídia, Senhor, ajuda-nos a obter uma verificação da realidade a partir da sua palavra, porque, Senhor, muito mais importante do que o que qualquer estatística diz ou quaisquer estudos científicos dizem, muito mais importante do que o que qualquer evidência anedótica pode mostrar-nos, é o que a Bíblia nos mostra, Senhor. Honestamente, Senhor, você conhece o meu coração, você sabe que eu nem sequer preciso a evidência anedótica ou científica, Senhor, porque eu já simplesmente creio na Bíblia sobre isso. Senhor, eu oro para que a verificação da realidade esta noite possa ajudar algumas pessoas que talvez estivessem confusas sobre esta questão ou em cima do muro sobre isso para que realmente entendam que sua palavra estava certa. Nós já sabíamos que ela estava certo pela fé, Senhor, mas ajuda o duvidoso, Senhor, a compreender a verdade da sua palavra esta noite. Em nome de Jesus eu oro. Amém.

 

 

 

mouseover